quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Porque odiamos Tessá(ra)lia





Sim, eu assisto BBB, foda-se. O primeiro pseudo indie que vier me encher o saco nos comentários vai levar ahahahahahah. Brincadeirinha, gente.

Na terça-feira última, Tessália, que é da minha cidade, foi eliminada com grande rejeição, o que surpreendeu até o Pedro Bial.

Acredito que o motivo de grande rejeição da menina foi o seguinte, todo mundo fala pelas costas, todo mundo é fofoqueiro e todo mundo no lugar dela pensaria o que ela teve o peito de dizer pra Lena no dia da prova da casinha: "Só bebo contigo se vc ganhar!", EU, Heleninha, pensaria o mesmo, mas lógico, entre pensar e botar pra fora, tem uma linha tênue. Tessália ultrapassou essa linha, acabou fofocando demais, querendo ser jogadora demais, fez tudo errado. E ninguém admite se enxergar um pouco na menina que faz tramóia, afinal isso é mau caratismo do grosso (nem é, todo mundo tem uma parte que adora falar mal dos outros, eu tenho).

Se Tess tivesse ficado um pouco mais na dela, sendo diplomática, que é um nome mais legal pra falsidade ahahah, com certeza teria ficado. O boquetão (que ela jura que não fez) só terminou de agravar o negócio. Muita dona de casa assiste BBB. Minha mãe por exemplo, quando lhe mostrei o vídeo no youtube: UIIII ESSA "PUTA" TEM QUE SAIR. E dona de casa vota, gente, pega o telefone e vota, lamento informar. Ninguém, nem mesmo a dona de casa que vota, condena o sexo. O que eu e a maioria condenamos foi o fato de Tessália ter uma filhinha aqui fora, ela devia ter respeitado a menina e não ter se exposto a esse ponto. O homem SEMPRE vai sair como o garanhão que levou uma chupada, ainda que seja um homem mais ou menos como o Michel. Infelizmente.

E claro, ela é uma celebridade da web. Marimoon também é uma celebridade da rede e tem tanta gente que a odeia, que duvido muito que ela durasse muito num BBB. Com Tessália deve ser o mesmo nível, a coisa toda. Senhor Orgastic tá durando até demais, porque muita gente odeia o cidadão também. E gente da web que odeia gratuitamente também perde seu tempo votando, fato.

Acho que é isso ahahah. Quando eu não tiver assunto, com certeza vou falar de BBB =P.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Heleninha


às
20:51












Nenhum comentário:

Postar um comentário