quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Amiga é amiga, mané é mané





Quero usar este espaço pra dizer que sim, SIM, SIIIIIIIIIIIM tenho amigas mulheres de verdade, e quero contar como nos conhecemos.


A Raquel - que não está na foto porque é uma chata e não foi na festeenha, mentira, ela estava ocupada estudando pra um concurso fodão - eu conheci com 15 anos, ela entrou nova na escola e eu sempre muito simpática (modéstia, não trabalhamos) resolvi fazer dela minha amiga. E então uma época brigamos, nos afastamos, mas amizade, se é verdadeira, fica pra sempre e enfim quase 12 anos de amizade com uma briga pra mim é sair no lucro. Nem com minha irmã briguei tão pouco. Pense numa garota inteligentíssima e linda. Sempre digo que ela é meu lado racional, aquela que me puxa de volta pro lado direito das coisas, meu Yang.


A Caroll, a morena da foto, eu conheci na facul de Design. Nada nos unia, cada uma num canto da sala, ela era dark eu era um ser perdido tentando ser alguém. O mundo é pequeno demais e sim ela estudou com a Raquel em outro colégio, e eu nem sabia. Nossa paixão pela Sailor Moon nos uniu. Foi ela que me tirou de casa em momentos de depressão, foi ela que disse que eu era linda mesmo pesando 39 quilos. Lealdade como essa, me desculpe, não tem preço. Também só me lembro de uma briga, bem irrelevante por sinal. Estamos aí, 9 anos juntas.
A Juba, a loira da foto, eu conheci depois e sim, ela também estudou com as meninas em outro colégio - alguém lá em cima sabe reunir almas gêmeas - e quando a conheci ela estava gravidíssima. Veio a Vicky, o ser humano mais lindo da face da Terra e nos unimos ainda mais.
Somos quatro meninas/mulheres/loucas, tão diferentes. Sim somos todas muito distintas, cada uma com seu estilo e personalidade marcante. Entre nós não existe fofoca é tudo na lata, nunca brigamos feio a ponto de virar a cara por muito tempo, nada, nada. Posso sim, agradecer a Deus que tenho grandes amigas verdadeiras, não são muitas, mas pra mim é o suficiente. Com elas eu posso estar na CHINA que se eu telefonar ou mandar um e-mail, uma delas vem correndo representando todas, me acudir.
Amigos são irmãos que a gente escolhe, são um outro pedaço da nossa família. E eu sei que escolhi muito bem, obrigada.
E vcs, tem grandes amigos? Contem tudo!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Heleninha


às
00:01












Nenhum comentário:

Postar um comentário