quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Livros



Livros não, e-books. Virou vício! Antes eu reclamava que livro tava caro, então ta aí a solução, leio no pc. Ok, não é a mesma coisa de pegar um livro novinho e ir ler aonde quiser... mas quebra o galho, ao menos pros viciados em leitura como eu. De uns meses pra cá, graças aos e-books, tripliquei a quantidade de livros lidos num mês!

Então:
Pra quem gosta de ler Marian Keyes, recomendo Meg Cabot! Tão divertida quanto! Eu só li "Tamanho 42 não é gorda", mas ouvi boas recomendações sobre os outros livros.
E pra quem gosta de ficção, recomendo Isaac Asimov. Confesso que ficção não é comigo, mas "Todos os problemas do mundo" e "A última pergunta" me cativaram.


Ficadica.


Y.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
CF


às
17:28












Nenhum comentário:

Postar um comentário