quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Triste, muito triste...!


Queridos leitores,





Hoje o papo é sério...





Com 1 ano e meio de vida do blog, pela primeira vez, recebi um e-mail que conseguiu me chatear...





Me chateou porque me ofendeu como pessoa, me julgou como profissional e, ainda, me criticou dura e injustamente em relação a minha postura no blog.





Tudo isso, por conta das respostas aos  COMENTÁRIOS aqui do blog.





Se vcs olharem os comentários, perceberão que não há resposta visível para as perguntas de vcs, leitores.





Vou explicar:

Logo que comecei com o blog e havia poucos comentários, eu tinha tempo para ler, aprovar o comentário, entrar no painel de controle do blog, procurar pelo assunto postado e responder ao comentário, de maneira visível para quem lê.

Acontece que a quantidade de comentários, perguntas e dúvidas aumentaram muito nos últimos tempos, o que acho ótimo porque o objetivo é exatamente este, o de ser bilateral.

A notícia ruim, no entanto, é que me sobra pouco tempo para dedicar às perguntas e decidi fazê-lo, via e-mail, ao dono da pergunta, exclusivamente, e desta forma a resposta não fica  explícita no blog.

É mais rápido assim e na correria do meu dia, funciona melhor.





Portanto, queridos, não me julguem mal por não haver respostas às perguntas  de maneira aparente no blog.





Leio tudo o que chega até mim e procuro responder a quem me perguntou na mesma hora, principalmente em retribuição ao carinho que muitos de vocês têm pelo Dicas de Pele.

Portanto, podem perguntar a vontade que será um prazer poder ajudar, respeitando, sempre, tudo o que envolva a ética médica.





Sou apenas uma pobre mortal que PRECISA trabalhar ( e graças a Deus, trabalho MUITO!) e deseja, mais do que tudo, continuar também, a se dedicar ao blog, exclusivamente por amor.





Mesmo assim, acho que não justificam grosserias ou insinuações a meu respeito.





Cheguei a pensar, pela primeira vez, se valeria  a pena continuar, já que 1 pessoa entendeu errado a minha postura ( ou melhor, a minha necessidade de me dedicar ao meu trabalho..) e quantos outros também poderiam me julgar assim....?





A verdade, meus caros, é que prezo pelo respeito na nossa relação e achei necessário esclarecer esta postura que assumi em relação aos comentários, espero que me entendam.





De qualquer forma, fica ainda uma pontinha de mágoa em relação ao que li, mesmo sabendo não merecer nenhuma daquelas palavras.





Amanhã...será um novo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário