quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um post de sucesso



Se pra fazer sucesso tem que falar de bunda...
Se pra fazer sucesso tem que falar de bunda...
Esse é o post que mais tem bunda..
Bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda.
Bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda.
Bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda.
Bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda, bunda.


Ai vão aparecer uns anônimos na caixa de comentários pra falar que esse post é chover no molhado. Desde já, fica meu f0da-se, heim. O bule é meu, eu guardo onde eu quiser.

Aliás, esse versinho do início do post é uma adaptação de uma música da bunda banda "Os Crápulas", a banda nem existe mais, pelo que pude entender eles se transforamaram na bunda banda Os Seminovos (super divertido, recomendo) aparentemente os Seminovos não regravaram essa música da banda bunda, mas vocês ainda podem baixar aqui. Gravada no auge da bundalização que assola o país, a letra da música é uma sátira sobre esse tema.
Conheci essa música entre 2001/2002, não lembro ao certo, mas naquela época ainda não existiam as mulheres frutras, o máximo era Carla Peres e Sheila Carvalho.

Olha, nem sou contra as músicas mais descontraidas e tal, sabe. Se eu estiver entre amigos, vou até dançar o tchan no inferno (NOT). O triste é quando esse tipo de música deixa de ser apenas descontração e passa a virar cultura, ocupando, religiosamente, o horário nobre nos domingos da tevê brasileira. (Tv, pra quê te quero?)

Triste é perceber que se Chico Buarque, Tom Jobim ou Toquinho surgissem hoje, não seriam reconhecidos, a menos que a garota de ipanema na verdade fosse uma de suas dançarinas. E está fora de discussão aqui o gostar ou não desses nomes que mencionei, foram meros exemplos, isso nem significa que eu goste deles, apenas quis mencionar nomes que marcaram uma época.

Triste era ver crianças sequer alfabetizadas dançando a boquinha da garrafa no programa do Gugu e do Raul Gil.

Triste é ver crianças cantando com fervor letras de funk sem ter a mínima idéia da conotação sexual da música. Ai gente, [velha mode=ON] na minha época, funk era Claudinho & Bochecha dançando igual debilóides. Só isso.

Triste é aguentar meus vizinhos ouvindo essas merdas todo fim de semana, gente. /desabafo

Por falar nisso, que nomes da música brasileira marcaram minha época, heim?

CUmpadre Uoshito.
Sheila Caralh0

Carla Pernas

Ui, não posso esquecer do Mc Serginho e da Lacráia, claro!

Triste mencionar, mas se for levar ao pé da letra, nos dias de hoje, música popular brasileira é isso. Essa é a verdadeira MPB.

Foi-se o tempo em que exibição exacerbada de bundas na TV acontecia só no carnaval. Naquela época, alguns já reclamavam....mas se pensar bem, bundas e velhos tempos. Ups, digo, bons e velhos tempos.

Ao menos hoje temos internet, onde podemos escolher cuidadosamente o que vamos ver e ouvir. UFA, né.

"Em terra de bundalização, quem tem celulite é rei" (ou rainha)



Que para tudo isso, fique registrada aqui a minha cara de bunda.



OBS: Desculpem o post capenga, preciso tanto dormir :O








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Bliss


às
00:06












Nenhum comentário:

Postar um comentário