quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eu não sei dizer que não te amo




Pois é, eu sei que sou amoral em muitos pontos, sou uma garota mau caráter mesmo ahahah. Mas na hora de ser indelicada e dar um fora numa pessoa, fico inventando mil desculpas, ensaiando, e o fora não sai. Não gosto de ver a pessoa murcha olhando pra mim com cara de cachorro cagando na chuva. E já devo ter ficado umas duas vezes na vida com pessoas que não quis por pura dó de dizer não. Pra mim é uma situação horrível, é asqueroso ficar com alguém por dó mas eu juro por Deus, dizer não, pra mim, é algo muito complexo.
No meu último namoro, por não querer ferir os sentimentos de alguém que, supostamente me amava, me tornei nos 4 meses pré término, um monstro, insuportável, a ponto de berrar com o guri se ele me olhasse torto. Sim, eu não conseguia dar um fora e queria pelo amor de Deus que ele me desse um pé na bunda e me achasse o Bicho Papão. Mas não deu. No fim terminei chorando, foi muito difícil. Acredito que eu tenha o complexo de rejeição extremo dos dois lados. A dor de rejeitar alguém é tão intensa como a de ser rejeitada.
Gostaria muito de lidar com isso. Juro que, quando não estou interessada numa pessoa, dificilmente abro brechas para que ela chegue em mim, mas sempre tem gente que não entende e insiste, e sair pela direita "olha lá a Malu Madeeeeeer!!!" não funciona com o sexo masculino. Gurizadinha do coração da tchia Helê, se a gente desconversa, se a gente fala "olha lá, mano, uma árvore", as chances de querermos algo contigo é tipo -1 ou menos. Às vezes é extremamente chato dizer pra uma pessoa que estimamos, que nossa estima é apenas uma amizade sincera, então ficamos saindo pela direita até onde dá. Eu pelo menos sou assim, se for pra dizer um não com todas as letras só digo no último segundo quase emprensada na parede. Fazer o que...
E vocês, meninas, me ajudem com dicas pra ser mais "direta" ahahah, é muito embaraçoso dizer não, queria mesmo uma dica pra conseguir sem ficar numa saia justa!
Aceito sugestões aí nos comentários! Tudo é bem vindo, vamos interagir!
e-mail
twitter
heleninha_cf
Bjos e até a próxima sexta!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Heleninha


às
00:01












Nenhum comentário:

Postar um comentário