quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BBB - Você conhece uma Fernanda?





Big Brother vai render muito assunto aqui, pelo visto.

Pois então, após a saída de uma das minhas favoritas, a Elenita, resolvi falar um pouco sobre a Fernanda perfeitinha.





Perfeitinha? Sinceramente, estou pra ver uma pessoa tão falsa, tão sem moral, tão podre. Talvez porque eu eu já tive o desprazer de conhecer gente como ela, perfeitinha, sorridende, que não falava palavrão, mas nas nossas costas também nos chamava de "gorda cheia de celulites" (Fernanda, sobre Elenita) ou então de "ai mas ele nem é tão preto", (Fernanda, sobre Uillian).


Acho o fim da picada gente que se diz tão espírito de luz, tão evangelizada, tão boazinha, tão ó mel dels eu não falo palavrão se mostrar podre desse jeito.E é uma pessoa que lida com o público, eu NUNCA iria numa dentista que, quando eu fosse embora dissesse pra secretária: "Você viu que garota gorda?". E sinceramente, achei o fim do fim a Elenita ter saído. Não porque ela era minha preferida, mas eu realmente imaginei que a Associação das Gordinhas de Botucatu estavam todas em polvorosa arrancando de suas geladeiras fotos de pessoas como a Fernanda, com corpos perfeitos, cintura demarcada. Corpo, minha gente, qualquer uma com dinheiro pra lipo (e hoje popularizou tanto que nem é preciso rios de dinheiro assim), academia e um pouquinho de força de vontade, consegue. Inteligência, ou você tem, ou você não tem. Corpão não define caráter.



E infelizmente deu vontade de largar mão desse BBB.


E vcs vão me bater, mas voltei a torcer pro Banana do Michel ahahhaha que, foi a única coisa decente que prestou naquela casa. Espero que a tigrada do TEAMDOURADO não me xingue muito, risos.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Heleninha


às
11:47












Nenhum comentário:

Postar um comentário