quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Voltei!




Depois de um longo e tenebroso inverno sem internet, estou de volta. Mais calma e com a casa(quase) organizada.
Eu sofri sem internet, era como se a população do planeta tivesse sido abduzida e eu tivesse ficado aquim, sem contato com as pessoas. Fato: viciada em internet, ou melhor, no blog e no Orkut.
Meu desaparecimento me rendeu uma ligação maravilhoa, de uma pessoa que admiro de montão... seu apelido deveria ser risadinha, porque ela não fala, ela dá risada no telefone... ;)
Muitas coisas novas estão para acontecer em abril. O final da minha licença pelo INSS, a minha famosa crisma (não sei se é tão famosa aqui no blog) e mais um mar de coisas boas que pretendo vivenciar.

Foi duro ficar mais de um ano de molho. Logo eu, que saia do trabalho para a faculdade, malhava entre os horários e ainda fazia curso aos sábados. Eu tinha energia de sobra, só que, agora, preciso pegar leve... Nada de academia por um bom tempo, talvez, eu nunca mais possa fazer aeróbicos pesados da maneira que eu gostava. Era Spinning, Jump e Aeroboxe... tudo na mesma semana.

Pegar leve? O que é isso? Alguém me ensina? Como posso deixar de ser ansiosa da noite para o dia?

Enfim, não estou aqui para reclamar, mas para dizer que estou de volta, e que, com certeza, voltando ao trabalho, terei muito mais para escrever aqui. O lugar onde eu trabalho é uma fonte de situações dignas de blog! Por isso que não tenho perfil real (hahauahuahua) no orkut! meus miguxos de trabalho se identificariam facilmente nas histórias que eu conto... hahahhahahaha.



Beijos e excelente semana.

Beiçola.

**********************************************************************************
Para ser voluntário e me ajudar a arrumar o resto da mudança, escreva para: bruxinha@corporativismofeminino.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
B.Beiçola


às
08:00












Nenhum comentário:

Postar um comentário