quarta-feira, 19 de setembro de 2012

looklet.com



Semana passada, uma amiga querida me apresentou um vício site para montar looks. Mas até aí tudo bem, eu já conhecia o http://www.polyvore.com/ e não me surpreendi. Meus desdém foi por água abaixo quando fiz minha inscrição no http://www.looklet.com/ e percebi que montávamos o look na própria modelo. Isso tudo me fez voltar à infância, quando eu brincava com aquelas bonequinhas de papel e colocava suas roupinhas. Vocês lembram? Pois é!

Sinto-me uma psicopata criança enquanto monto looks compulsivamente, combinando marcas famosérrimas, vestindo meias coloridas, encontrando o óculos escuro perfeito, escolhendo cenário, procurando a cara e boca (da modelo) ideal. Enfim, uma ótima diversão para toda hora. Nessa brincadeira, já tenho 50 looks diferentes na minha página
(http://looklet.com/user/22849).

O primeiro passo é se cadastrar no site (não é nada burocrático), senão você não poderá salvar seus looks. Feito isso, parta para os passos a seguir:

1. Em model/set, selecione sua modelo, cenários e efeito especial (Se quiser! A imagem pode ficar em p&b, mais vívida etc). Clicando no rosto da modelo você ainda pode selecionar se ela está feliz, séria etc.


2. Clique em Create Look. Tudo estará separado por departamentos: saias, roupas de baixo, meias, cintos, chapéus, sapatos, jóias, casacos, saias, shorts, jeans etc.

3. Ao concluir a roupa da sua modelo clique em save e nomeei o look. É possível ver a modelo por 3 ângulos: de frente, de costas e de close.


Aqui vão alguns looks que montei e receberam coraçõezinhos. Sim, se as pessoas gostam do visual da sua modelo, elas clicam no coração abaixo de cada look seu. Daí o número que aparece ao lado do coração revela a quantidade de aprovação dos outros usuários.



Espero que gostem da dica de site e fiquem tão viciadas apaixonadas como eu pelo looklet.com! Ah, quem se inscrever lá e tiver sua page de look... POR FAVOR, volte aqui e me mande o link para conferirmos se você terá uma carreira promissora de estilista!



Beijo grande,
Zin








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Sarita


às
00:03












Nenhum comentário:

Postar um comentário