quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PROMOÇÃO "PROCURA-SE UM NAMORADO"



NOVA PROMOÇÃO "PROCURA-SE UM NAMORADO". Escreva um anúncio de jornal BEM-HUMORADO com o título "Procura-se namorado". Como se trata de um "anúncio", o texto deverá ser breve. É uma brincadeira, portanto, se alguma menina estiver namorando, e quiser participar da promoção, basta usar um pseudônimo (nós vamos manter sua identidade em sigilo).

O anúncio mais criativo ganhará o livro da Melissa Senate, com o título "Procura-se um Namorado: Última Chamada". Um livro divertidíssimo. Sinopse aqui!


- Quem pode participar?
1. Pessoas que participem da nossa comunidade no Orkut ou esteja seguindo blog Corporativismo Feminino pelo google Friend Connect. Válido apenas para o território brasileiro.

- Como participar?
1. Envie seu anúncio bem-humorado para promocao@corporativismofeminino.com, com seus dados: Nome e endereço do seu perfil no orkut ou blogger.

- Regras de Participação
1.
O participante deverá acompanhar o blog Corporativismo Feminino ou participar da nossa Comunidade no Orkut. Para enviarmos a confirmação de que você está participando é necessário enviar o link do seu perfil no orkut ou o endereço do seu perfil no blogger.
2. O anúncio deverá ser escrito em Língua Portuguesa.
3. A data limite de envio de texto é até o dia 10 de junho de 2009. Com divulgação no Blog/Comunidade do(a) Corporativismo Feminino no dia 12 de junho de 2009.
4. O prazo para participar do concurso poderá ser prorrogado, segundo discricionariedade da Equipe Corporativismo Feminino Blog, bem como o dia da divulgação do resultado.
5. A promoção poderá ser cancelada ou prorrogada caso não haja um mínimo de 5 participantes.


AGRADECEMOS A TODOS QUE PUDEREM DIVULGAR ESSA PROMOÇÃO!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Sarita


às
00:58












Nenhum comentário:

Postar um comentário