quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Paaaaaarabéns!



Todo aniversário merece uma comemoração. E das boas. Eu levo essas datas muito a sério. Deve ser alguma coisa narcisista, bem leonina, que me faz desejar que o mundo inteiro celebre a data do meu nascimento comigo. Meus amigos já nem ligam para as minhas 527 comemorações que se estendem ao longo do mês, acham graça, no fundo. A maioria crê que eu esteja procurando só mais uma desculpa para cair na farra e beber em qualquer dia da semana. Mas a verdade é que eu gosto mesmo da confraternização, do ato de reunir diversos amigos, frutos de relacionamentos antigos e, ainda assim, duradouros... aaaah, quem eu quero enganar? EU GOSTO É DE FARRA. Prontofalei.

E, caso vocês não saibam, hoje esse blog completa um aninho de idade. 365 dias de posts engraçados, íntimos, tristes e polêmicos sobre esse clube restrito e complicado que é o universo feminino. Várias mocinhas já abriram seu coração por aqui e acho engraçado que seja eu, a mais nova Corporativete, a responsável por esse textinho.

Como fui leitora do Corporativismo Feminino antes de colunista, posso me derreter em elogios sem repreensões. Acho muito válido esse espaço para falar sobre coisas aleatórias de nossas vidas. Parece um ato solitário escrever sobre situações do dia-a-dia ou momentos inesquecíveis do passado, mas esses textos só existem porque existem pessoas que acompanham o desenvolvimento desses pensamentos. São tantas sugestões e críticas construtivas que recebemos em nossas caixinhas de e-mail que dá gosto falar. Dessa forma mais íntima e pessoal brotam amizades e parcerias, além de conselhos úteis que servem para ambos os lados. Não consigo explicitar a satisfação de poder ajudar um completo desconhecido com algumas palavras sinceras ou fazer alguém rir com imagens non-sense pesquisadas a esmo na internet.

Nossa comunidade no Orkut foi a surpresa de 2009. Impressionante como ela tem se tornado um portal de troca de informações privilegiado, saindo da esfera da meninice e entrando na vida dos nossos leitores virtuais. Ali tem confissões, drama, música, cinema e bobagens, em geral. Quem diria que aquele cantinho seria tão diversicado em personagens e comentários? Eu não esperava e acredito que falo por minhas companheiras de blog nesse sentido. O carinho que recebemos é palpável e isso não tem preço (/mastercard).

Portanto, que esse um ano seja o primeiro de muitos para o Corporativismo Feminino e que vocês continuem nos ajudando a construir um blog cada vez mais interessante, com textos cada vez mais diversificados e promoções ainda mais legais. Um beijo enorme para todas as minhas Corporativetes do coração, exemplo de amizades que crescem e se multiplicam através das palavras.

Ai, estou emotiva gente.

Para completar a comemoração, então, fotos de bolos de aniversário bizarros!








Não é por nada não, mas amei o caldeirão de olhos. Lembrem-se dele no dia 28 de julho hahaha

P.S: Voltei ao mundo real, podem me mandar e-mails: patsy@corporativismofeminino.com :)

Besos, besos.

Patsy








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Patsy


às
00:00












Nenhum comentário:

Postar um comentário