quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dedicação






Acho que todas as pessoas que acompanham esse blog, já se sentiram assim, pelo menos uma vez na vida.
Eu sou uma amiga muito dedicada. Sou mesmo, eu movo o mundo por uma amiga (o). Amizade para mim é coisa muito séria e eu ainda NÃO APRENDI que, nem todas as pessoas são assim.
E toda vez eu tomo um golpe, fico triste, magoada e sem saber o que fazer.

Por um problema sério de saúde, eu tenho que fazer Ressonância Magnética a cada seis meses, para controle e tratamento do referido problema. Estou de licença pelo INSS desde novembro de 2007 e sendo submetida a uma quantidade absurda de remédios e outros tratamentos que, felizmente, já terminaram.

No último dia 14/02, uma das minhas amigas mais queridas, casou no cartório, às 09h00min. Eu já havia confirmado a minha presença no evento, já que pouquíssimos foram convidados.

Acontece que, o médico que me acompanha marcou uma RM para o dia 14/02, às 09h00min e pediu, inclusive, para o hospital adiantar o laudo, já que viajaria no carnaval e o último dia disponível dele era 18/02.

Ou seja, eu precisei faltar ao casório da “amiga”. E adivinhem: ela está sem falar comigo! Mesmo com toda a explicação.

Atitude muito madura: deletou meus depoimentos para ela, os recados, ignorou meus e-mails, não me atendeu no celular e nem respondeu meus torpedos.

Sim, eu insisto mesmo magoada.

Desse resultado, dependeu a minha alta da licença médica e a troca da medicação, para uma dose menor e menos nociva ao resto do organismo. E ela nem ficou sabendo que os resultados foram super positivos (mesmo que ainda falte mais um pouco para eu ficar 100%).

Eu estou realmente muito sentida, pois eu seria a primeira a dizer: “Não tem problema, sua saúde em primeiro lugar”.

Desculpem o desabafo e usar o espaço para falar de uma situação dessas, mas pensei que, talvez, eu não seja a única que fica magoada com essas esquisitices de pessoas que se dizem suas amigas.

Beijos e excelente semana.
B.Beiçola.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
B.Beiçola


às
08:00












Nenhum comentário:

Postar um comentário