quarta-feira, 19 de setembro de 2012

De todas as que tive, você foi a que mais amei



Eu não sei como funciona com as pessoas que estão satisfeitas com o corpo, mas pra mim é muito complicado comprar roupas. MUITO.

É sempre assim, conto mais de 20 calças jeans no meu guarda-roupa, me pergunte quantas eu uso? Duas ou três, mas assim, INCESSANTEMENTE.

Isso porque a calça perfeita não pode estreitar o quadril, não pode afinar as coxas, não pode amassar a bunda.

A Calça perfeita não espreme seu culote pra cima, a calça perfeita definitivamente NÃO vira um saco depois de duas horas que você está a usando.

Minha atual calça perfeita tem mais de três anos de uso incessante. Ela já foi pro Paraná, pra Santa Catarina, pra Minas Gerais. Ela já dançou tango e visitou o túmulo de Evita Perón na Argentina. Ela é perfeita internacionalmente, gente.

Eu e ela, ela e eu.

Vocês tem noção de como é difícil encontrar uma calça perfeita, minhazamiga?

Minha calça perfeita veio da C&A, foi a primeira skinny que usei, antes disso eu tinha aversão a skinny. Mas quando vesti a calça perfeita, foi amor a primeira vista.

Minha calça perfeita está totalmente surrada, já tive que mandar trocar o zíper, “singir” lugares em que ela estava quase se rasgando, mas ainda assim continua ela, a minha melhor amiga , a soberana CALÇA PERFEITA!

Venho procurando outras calças perfeitas desde então, entro na C&A pelo menos uma vez por mês me perguntando quando raios chegará o dia em que vão voltar a utilizar o molde perfeito pra fabricar novas calças perfeitas. Mas nada, NADA. Ela é única, como só uma calça perfeita pode ser.

Já tive outras calças perfeitas e pelo menos duas delas ainda estão aqui, guardadas e descansando em paz, por estarem muito velhas carcomidas. Parece uma maldição ou sei lá o quê, mas é como se fosse um pecado ou um caso de bigamia possuir duas calças perfeitas. E nesse interin, compro várias calças imperfeitas que quase nunca uso, experimento milhões de calças nos shoppings da vida, mas só encontro outra calça perfeita quando a atual dona do trono está nos seus últimos suspiros.

E como já passou da hora da atual deixar a realeaza, venho aqui prestar minhas últimas homenagens.
De todas as que tive, você foi a que mais amei.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Bliss


às
00:01












Nenhum comentário:

Postar um comentário