quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Abre essas pernas pra mim, baby! - A Análise



Vamos à análise dessa genial música das Velhas Virgens e ver no que dá! (video da música no final do post)


"Abre essas pernas pra mim baby Tô cansado de esperar Você dá pra todo mundo Só pra mim que você não qué dá"


Bom querida, se você dá pra todo mundo não tem muita discussão. Mas homens, vamos parar de achar que são irresistíveis e que só porque uma mulher transou com outros caras que ela necessariamente vai ter vontade de dar pra você! Você é você, com sejam lá quais atributos lhe foram dados e os outros são os outros. Se ela não quer dar pra você é ou porque você não merece ou porque não deu vontade. Imagino, chocados...mas sim, mulheres têm vontade própria!


"Esse papo de pele e de química Não tem nada a vê Não é filme, nem novela É só sexo, eu e você"


Ok, primeiro de tudo; "papo de pele e química TEM a vê" principalmente se for "só sexo, eu e você". Agora, serei justa aqui. Realmente prefiro homens sinceros e acho que a maioria das mulheres também - não quer nada além de sexo, DIGA! Assim ficaremos sabendo das suas intenções e poderemos escolher se seguimos em frente ou não. Essa é uma forma justa, queridões e eu sei que vocês estão pensando; "mas aí ela não vai querer dar pra mim!", menos mal ela não querer dar pra você do que chorando no telefone horas porque não sabe o que você quer dela, right? Resumindo; Sejam sinceros, vai sempre valer a pena. Nós damos valor aos sinceros quando somos enganadas por aqueles que mais acreditarmos (ou seja, sempre!)





Já deixei você nua em pêlo E na hora você deu pra trás Então abre essas pernas pra mim, baby Pra aprender como é que se faz.


Sabe de uma coisa, vocês criam o problema e depois não sabem lidar com ele. Quem passa insegurança são vocês, comem, se lambuzam e depois tratam que nem lixo, aí esperam o quê? Que a mulherada confie? Em respeito ao doce feminino alheio vou dizer que de certa forma, eu entendo. Nós apreciamos a sutileza. Arrancar a roupa em dois segundos e já ir "botando pra quebrar" não é exatamente o que esperamos (mas de vez em quando é bom) e pode acontecer de desanimarmos ou, nos arrependermos.


"Você pode dizer o que quer
Nem por isso vou dar pra você.
Eu só transo com quem eu quero
E na hora que eu escolher
Animal é que trepa Sem sentir e sem gostar Não sou bicho e nem planta Nem boneca pra você me usar"


A minha impressão é que um cara usa uma mulher ou vice-versa quando um não é sincero com o outro. Se o colega chegou pra você e disse "Amiga, quero te comer and that"s it" não dá pra reclamar que foi usada, se você concordou. Os dois se usaram e tudo é lindo, já passamos dessa época de submissão, pelamor! E tenho dito, sem hipocrisia, porfavorobrigada.


"Você vem com essa pica imensa Pensando que vai me comer Eu não abro as pernas pra você, baby Não adianta você querer."


Pois é bonitão, uma não tão boa notícia pra você; Sua "pica imensa" não garante bulhufas! Aliás, o que ela pode garantir é uma bom machucado no colo do útero e uma camisinha estourada. Tem gosto pra tudo nessa vida, não estou questionando, mas não ache que está garantido. E aliás, não tem nada mais chato do que homem que quer ficar se "mostrando" - "E aí gata, curtiu meu pau gigantesco?! AFF! Enfim, Ajudar? Pode ajudar, mas está longe de resolver. Ficadica; PEGADA!


Abre essas pernas...
Nãão!
Abre essas pernas...
Nãão!
Abre essas pernas...
Nãão!
Abre essas pernas...


Lalala!


"Todo mundo abriu Só você quer negar Abra essas pernas pra mim, baby Abra e deixa eu entrar."


Hahaha, ok, todo mundo abriu. Então, VAI COM TODO MUNDO, gato! Olha bem pra minha cara de maria-vai-com-as-outras!


"Abre essas pernas pra mim, baby Que papo é esse de emoção? Eu tô falando é de vai e vem Será que você é sapatão?"


Esse é o ponto em que começamos a sentir dó de vocês. Gente do céu, o que te faz se sentir TÃO irresistível, homem de Deus!? Existem dois momentos que um homem diz que você é sapatão; O primeiro é esse aí mesmo, na rejeição e o outro é quando quer um ménage.




"Eu nunca vi uma mulher Que não gostasse de foder Até hoje ninguém disse "Não" E a primeira não vai ser você."


A mulher difícil. Ô coisa primitiva! Historinha; Antigamente os homens caçavam bichinhos para alimentar suas famílias, como já faz um tempinho que isso não acontece mais o foco foi todo para nós, mulheres! Então, bonitos, não finjam que não gostam, ok? E não venham com esse "Mim, Tarzan, quer comer você Jane" que não é assim que funciona.






"Eu tô te oferecendo Vinte centímetros de prazer. Abra essas pernas pra mim baby Vai ser bom, você vai ver!"



Ahan, Cláudia, senta lá! Vinte centímetros é pouca informação.



"Me tire da cabeça! Não adianta me cobiçar! Sei que você come todo mundo, Mas comigo não vai rolar Nem tua grana, nem teu carro, Nada vai me convencer. Não sou burra, nem tô a venda, Nem pagando você vai me ter. Pode ir pro banheiro E tocar uma bronha se quiser Eu não abro as pernas pra você, baby Digo não e sou mulher."




"Todo mundo abriu Só você quer negar Abre essas pernas pra mim, baby Não Abre e deixa eu entrar."



Só eu acho homem insistente um SACO!? Se ao menos eles soubesse que se ficassem um pouco mais na deles a gente pulava em cima, aiai...


"Você diz que a minha grana não te compra. Você diz que só faz com emoção. (só com amor, benzinho!)
Vou provar que todo mundo tem um preço. Eu vou provar. Começando o leilão 70 - não!! 90 - não!! 150 - nãaaaao!! 300 - não!! 500 - não!! 790 - nãao!! 800 - não!! 900 - não!! uma milha..."





E quando todos os argumentos falham...

"Assim eu dou, Não dá pra negar. Assim eu dou, Não dá pra agüentar! Só não pense que eu sou puta! Eu tô gostando de você. Vou abrir as minhas pernas Por amor, por prazer!"



Eu não vou julgar, eu não vou julgar, eu não vou julgar, eu não vou julgar...


"Puta, você? nem pensar! Puta, você? o que é que há? Foi amor a primeira vista que eu vi! Foi "química, lance de pele vem aqui"!"



Isso, honestidade e sinceridade, honestidade e sinceridade, honestidade e sinceridade...


"Benzinho, você sabe Eu te amo tanto" "Eu sabia desde o começo. Só falta va acertar quanto."



"A mulher e a galinha, são dois bichos interesseiros; A galinha pelo milho e a mulher pelo dinheiro"

Video da Música!!!


Follow me! @omerengue =)








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Thaís Prado


às
00:01












Nenhum comentário:

Postar um comentário