O veneno da serpente, mais conhecido como Syna-ke ( quase Snake) já está disponível no Brasil há alguns meses e vem causando um verdadeiro alvoroço.
Desde que alguns segredos de cuidados com a pele de muitas divas de Hollywood como Angelina, Gwyneth e Penélope foram desvendados, a indústria farmacêutica tem corrido atrás das milagrosas gotinhas em uma corrida incansável.
Syna-Ke é o nome dele e trata-se de um polipeptídeo com semelhança estrutural ao veneno da serpente. , isso mesmo... a jararaca agora é nossa best friend forever!! ( Quem diria, jararaca BFF!!)
A sua ação se baseia no relaxamento transitório da musculatura facial, produzindo um efeito "botox- símile em creme ".
Ok, ok, não vamos forçar a barra... nem precisa sair correndo em direção à farmácia para garantir litros e litros do bonitinho.
O ativo Syna-ke em nada se compara a ação da toxina botulínica, o nosso amado Botox, mas, confesso, pode auxiliar a preservar o efeito do queridinho por mais tempo e, de quebra, melhorar sutilmente as ruguinhas de expressão mais superficiais.
O ativo está disponível na manipulação ou, ainda em produtos industrializados como o Sineik gel reestruturados da Germed e a linha Gradual Complex 2 da Adcos.
Essa limitação é totalmente compreensível pela dificuldade natural de qualquer creme, por mais tecnológico que seja, em penetrar profundamente em TODAS as camadas da pele, ultrapassar a gordura e atingir a musculatura, onde seria o seu alvo principal.
De qualquer maneira, fica mais um ativo ao nosso lado nessa guerra declarada contra as rugas que ousam despontar na nossa face, apesar dos nossos cuidados diários.
Um bjão e até!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário