Há quem não faça questão, mas pra mim, o melhor do sexo é o oral.
Todos os homens com os quais fui para a cama anteriormente mandavam muito mal nesse aspecto, era um verdadeiro saco. Sim, eu fingia merrrrrmo, não adianta, se o negócio não tá bom, quero mais é que termine logo. E pouco adiantava dar o mapa do país das fadas, nunca dava certo.
Namorei um cara que se achava o tal, dizia que na cama ele era isso e aquilo. Mentira! O pinto dele ereto não chegava a 10cm. Mixaria pouca é bobagem, né!
Depois do Mr. Pintinho, fui agraciada com o Mr. Pintão. Que além de lindo e maravilhoso, manda muito bem na cama. E, olhem só, eu achava que o Mr. Pintão não era lá grande coisa, já que o mesmo é/era muito tímido.
Surpresa! Mr. Pintão é um tarado de primeira, daqueles que não se permite ter prazer enquanto eu não tenho primeiro.
Para que o oral seja maravilhoso-ótimo-plus-advanced-debom em primeiro lugar o cara tem que gostar mesmo do que faz, fazer só pra cumprir tabela não adianta. Depois vem a experiência mesmo, saber o quanto deve lamber, como alternar os dedos e até com que ""força"" deve fazer isso. Você pode ajudar o cara e dar algumas dicas, ajuda muito também. Além das dicas, é legal que role um feedback também, vale dar gritinhos e gemidos quando ele fizer algo que você goste, assim ele demora mais tempo no que te dá prazer.
Bem-estar no sexo é muito mais psíquico do que físico, já quue, pelo menos pra mim, eu preciso me sentir bem á vontade com a pessoa. Mas é sempre bom se falar do que gosta e dar o mapa do tal caminho das fadas, afinal, se fosse só psíquico tava todo mundo no Bate Papo Uol fazendo sexo virtual!
Hellex!
P.S: óbvio que existiram outros pintos em minha vida, mas esses, ah esses, eu prefiro nem lembrar!
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Pintos de minha vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário