quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Natureza feminina alternativa



Ser mulher é muito complicado!
Outro dia estava anotando um monte de coisas que faço pra me manter bonita, tudo porque "os homens e as pessoas chatas em geral não gostam se for de outro modo". AFFFFFFFFF.

1 - Unhas feitas toda semana.
Meu prazer oral de roer as unhas desde os três anos de idade, foi corrompido quando meu atual ex olhou pras minhas mãos e disse: você tem dedos lindos, delicados. Porque rói as unhas? Fica tããããão feio.
Fizemos um trato, ele largava o cigarro e eu as unhas. Ele cumpriu o trato durante 15 dias, e eu cumpro até hoje, com namoro acabado e tudo. Sim porque, passei a chamar a atenção das pessoas por causa das unhas sempre feitas. Se eu penso em roer e largar todo o dinheiro investido na manicure, já me olham torto. Lá se foi meu prazer e delírio de roer até as carnes e sentir o gosto de sangue-coisa rara, mas aconteceu-nos momentos de ansiedade máxima. Morte a todos os homens que gostam de mãos.

2 - Sobrancelhas.
Minhas sobrancelhas são falhadas desde criancinha. Nunca foi um incômodo até que quando fiquei doente um tempo atrás minha sobrancelha simplesmente CAIU. Fiquei com uma sobrancelha parcial, parecendo uma índia torta da tribo dos Carcará de Piraporoca da Juí. Minha depiladora ficou horrorizada e me deu um tubo de hipoglós pra eu passar "todo dia após o banho quente, com os poros abertos." O mais delícia era quando chegava alguma visita inesperada e eu com uma taturana branca de pomada em cima dos olhos. Funcionou parcialmente, a falha diminuiu, mas ainda tenho que completá-la com lápis todas as manhãs senão me olham com cara de espanto na rua, como se eu fosse alguma doente psicótica que odeia as próprias sobrancelhas.

3 - Pés.
Heleninha (eu) é uma pessoa com imã pra tarados por pés, e olha que eu tenho os pés feios. Já teve cara que veio tirar foto dos meus pés e isso que eu tenho uma joanete no pé esquerdo, eu juro! Por conta duma unha encravada (ui ahuahuahuahu) sou obrigada a deixar os pés feitos no máximo de 20 em 20 dias. Sofrimento, tensão e mais dinheiro na manicure. Talvez eu passe a roer as unhas dos pés já que eles passam 7 meses fechados em botas, por causa do frio da minha cidade, e ninguém notaria, só quem me visse nua em algumas ocasiões. Enfim, é um caso a se pensar, anotei aqui nas notas mentais.

4 - Cravos.
Aqui estou, passando Protex 3X ao dia, porque o sabonete recomendado pelo meu dermatologista não só tira os cravos como também faz o nariz derreter. Saudades daquelas fitinhas anti-cravos que arrancavam os cravos de uma vez só, apesar de eu ter perdido o couro do meu nariz algumas vezes. Nota mental: processar a Johnson"s pelo couro do meu nariz. Nota mental dois: pedir a volta dos adesivos anti-cravos, excelentes para emergências, ainda que arranque meu couro. Quem se importa? Nota mental três: Porque temos que ter cravos no nariz? Não dava pra ser no pé? Caralho, viu!

5- Depilação.
Dia desses passei um aperto pela minha depilação da axila estar vencida. Sim, eu preciso compartilhar essa joselitagem.
Era a minha reavaliação na academia com o professor delícia. Eu sabia que minha axila estava vencida, então pensei "ok, coloco uma blusa de mangas e fica tudo certo". A tosca aqui chega atrasada para o exame, pega a primeira camiseta que vê pela frente e PLU era uma regata. Só lembro que é uma regata quando já estou na salinha com ele medindo minhas coxas. O drama do dia foi levantar os braços e fingir que nada estava acontecendo, com meio metro de pêlos apontando axila afora. Várias vezes à poucos centímetros de distância dos seus olhos. Pensei em 867 formas diferentes de me matar. Pensei em alguma desculpa boa. E só consegui ficar muda. Saindo da sala imaginei que ele deve ter achado que minha depilação da virilha estava pior que a da Claúdia Ohana na sua primeira Playboy. Imaginei o instrutor com um cortador de grama e por muito pouco não rolei aparelho de musculação abaixo.


Ser mulher é difícil demais. As pessoas notam coisas nas mulheres que, poxa vida, não precisava! Como diz a Sally, eu malho essa bunda todo dia pro cara vir reparar na minha mão? Na minha sobrancelha?
Vou é virar um trabuco comedor de pizza de 4 queijos e brigadeiro em casa! O sacrifício é menor!

REVOLTADA MODE ON.



Heleninha.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
CF


às
07:00












Nenhum comentário:

Postar um comentário