Daí um grande portal de notícias achou que seria uma ótima idéia proliferar preconceitos e ideias machistas, por meio de uma matéria grotesca, estereotipada e de mau gosto. Peço que todos entrem no link a seguir: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/veja-como-a-cerveja-transforma-as-mulheres-20110204.html
Olha o nível da coisa.
Rola um esqueminha para "arrastar a cerveja" e ver como "o nível de feiúra" torna-se mais suportável, conforme o nível de álcool no sangue aumenta.
IMAGENS
REVOLTA. É a primeira coisa que vem a minha cabeça. Sou brasileira, de pele cor de mistura de raças, estou (e sempre estive) acima do peso, sou mediana, cabelo enrolado. Ou seja. Sou uma pessoa comum para os padrões brasileiros. Mas é claro que o R7 e o autor desse jornalismozinho de merda desprezam e DESQUALIFICAM qualquer tipo de pessoa que não seja uma Ana Hickmann. Me sinto cruelmente atacada. Nojento. Destestável.
Monstro, baranga, nível de feiura. É o R7 ajudando a promover o bullying.
Ainda por cima o texto não é assinado. Óbvio: que ser abjeto publica uma coisa dessas e quer dar a cara a tapa? Ninguém, né?
Esse é um post urgente, cheio de revolta e rancor de gente que me bullynou (?) a vida inteira. Saber que a imprensa - e um dos grandes portais do País - contrata e PUBLICA um texto como esse só aumenta o meu desgosto e descrença pela mídia brasileira, da qual faço parte - felizmente longe desse tipo de nojeira.
Isto dito, deixo meu adeus.
Beijo,
Anamyself
anamyself@corporativismofeminino.com
------------------------
Veja também: Concurso cultural Viaje no nome!
Nenhum comentário:
Postar um comentário