Ok! Estou sendo dramática. Eu não “perdi” uma amiga, ela simplesmente casou e, no dia 11/01/09, foi morar nos Estados Unidos.
Estou triste, sentindo um mega vazio!
Quando ela decidiu que esse era o rumo de sua vida, eu comprei, no mesmo dia, um daqueles cordões no estilo “cara-metade”, só que este se divide em três partes... eu fiquei com uma parte, ela fico com outra e minha outra amiga – irmã de sangue dela – ficou com a última parte.
Eu sempre me senti a irmã adotiva dessas amigas: Choramos juntas, rimos juntas, compartilhamos os nossos melhores e piores momentos juntas...
Um dia antes da minha cirurgia, ela estava aqui em casa, esperando eu me acalmar e só foi embora depois que eu dormi.
Enquanto eu estava no quarto do hospital, esperando a hora da cirurgia, ela me ligava a cada cinco minutos, e quanto mais eu chorava, mais ela chorava.
Eu sei que não perdi(no sentido literal) uma amiga, estou feliz por ela, o marido é um cara maravilhoso que, agora, além de marido-de-amiga, é meu amigo também.
Mas, eu não consigo visualizar o meu dia sem a presença da minha amiga. Tivemos nossos desentendimentos recentemente, mas foi tudo fruto do nervosismo escondido por trás de todos os preparativos para o casamento, as festas de despedia (foram umas três) e de todo o esforço para manter o sorriso na cara e não fraquejar antes da hora.
“Vamos deixar para chorar no Aeroporto?”
Eu não sou a mais sentimental das pessoas, mas essa situação me pegou de jeito.
E quando os filhos nascerem?
E quando os filhos começarem a andar?
Como eu vou bancar a tia bruxa?
Terminar um namoro é muito mais fácil. A paixão diminui, muitas vezes o tempo te mostra que não era amor e você percebe o quanto a vida é melhor sem o canalha. Mas e quando você sente que perdeu uma amiga? Que mais nada será como antes?
Beijos e excelente semana.
B.Beiçola
*********** Para doações, passagem e visto para os states, entre em contato pelo endereço: bruxinha@corporativismofeminino.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário