Eu não sei como funciona com as pessoas que estão satisfeitas com o corpo, mas pra mim é muito complicado comprar roupas. MUITO.
É sempre assim, conto mais de 20 calças jeans no meu guarda-roupa, me pergunte quantas eu uso? Duas ou três, mas assim, INCESSANTEMENTE.
Isso porque a calça perfeita não pode estreitar o quadril, não pode afinar as coxas, não pode amassar a bunda.
A Calça perfeita não espreme seu culote pra cima, a calça perfeita definitivamente NÃO vira um saco depois de duas horas que você está a usando.
Minha atual calça perfeita tem mais de três anos de uso incessante. Ela já foi pro Paraná, pra Santa Catarina, pra Minas Gerais. Ela já dançou tango e visitou o túmulo de Evita Perón na Argentina. Ela é perfeita internacionalmente, gente.
Vocês tem noção de como é difícil encontrar uma calça perfeita, minhazamiga?
Minha calça perfeita veio da C&A, foi a primeira skinny que usei, antes disso eu tinha aversão a skinny. Mas quando vesti a calça perfeita, foi amor a primeira vista.
Minha calça perfeita está totalmente surrada, já tive que mandar trocar o zíper, “singir” lugares em que ela estava quase se rasgando, mas ainda assim continua ela, a minha melhor amiga , a soberana CALÇA PERFEITA!
Venho procurando outras calças perfeitas desde então, entro na C&A pelo menos uma vez por mês me perguntando quando raios chegará o dia em que vão voltar a utilizar o molde perfeito pra fabricar novas calças perfeitas. Mas nada, NADA. Ela é única, como só uma calça perfeita pode ser.
Já tive outras calças perfeitas e pelo menos duas delas ainda estão aqui, guardadas e descansando em paz, por estarem muito velhas carcomidas. Parece uma maldição ou sei lá o quê, mas é como se fosse um pecado ou um caso de bigamia possuir duas calças perfeitas. E nesse interin, compro várias calças imperfeitas que quase nunca uso, experimento milhões de calças nos shoppings da vida, mas só encontro outra calça perfeita quando a atual dona do trono está nos seus últimos suspiros.
E como já passou da hora da atual deixar a realeaza, venho aqui prestar minhas últimas homenagens.
R.I.P
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário