quarta-feira, 19 de setembro de 2012

De Frente Com Heleninha






Heleninha entra com um decotão enquanto a bandinha toca THURURURURURUR JOGOU SEU CHARME NI MIM THURURURURURURU NÃO RESISTI TO AFINS...
Opa gente, cheguei, uhul, beijo da siliconada!
Como prometido a estréia deste lindíssimo talk show.
*aplausos
Uma vez por mês, vocês leitoras, podem fazer perguntas para os homens, ou coisas que vocês gostariam de saber as respostas através do pensamento masculino, no tópico ainda a ser aberto na nossa comunidade no orkut, escolho até 5 melhores perguntas ou as mais interessantes, jogo para alguns homens aleatórios (conheço alguns hehehehe), com idades e pensamentos diferentes e coloco a opinião deles aqui, na íntegra!

A princípio eu mesma fiz três perguntas sobre o tema INFIDELIDADE. O que eles pensam sobre o assunto, você fica sabendo aqui, neste novo quadro da Corporativismo Feminino.
Hoje temos como convidados, Cristiano, 29 anos - Fábio, 23 anos - Erick, 23 anos - Artur, 20 anos - Marcelo, 32 anos. Vamos recebê-los com muito carinho, gente!
*aplausos

Gente, estou aqui com vocês pra discutirmos três perguntas, a meu ver, cruciais, a respeito de infidelidade. Quero saber o que vocês pensam!


O que vocês pensam da infidelidade, tanto feminina quanto masculina?
Cristiano - dependendo do relacionamento, é natural se interessar por outra parceira, seja por irritação ou estagnação com o relacionamento oficial.
Fábio - Acho que infidelidade só acontece quando você não está totalmente satisfeito com o seu relacionamento. Não faço diferenciação entre a infidelidade feminina ou masculina. Acho que os dois traem na mesma quantidade. A diferença é que mulher sabe fazer mais escondido.
Erick - Infidelidade é um conceito meio nebuloso, acho que cada pessoa tem a sua definição do que é aceitável se fazer sem ser infiel. Isso vale pros dois sexos. Eu acho que infidelidade não depende do "ato consumado", se uma mulher tá comigo querendo estar com outro, isso pra mim já é ser infiel.
Artur - Infidelidade não é uma coisa bacana. Creio que, para ter uma boa relação, é preciso ter confiança e fidelidade. Quando um desses elementos (ou os dois) são quebrados, dificilmente a relação vai pra frente.
Marcelo - Falta de respeito!

Você já traiu? Como foi? Ficou com remorso, ficou na sua, continuou com a pessoa ou terminou?
Cristiano - Sim, já traí, gostei muito, e não tive remorso, ainda assim continuei com a oficial.
Fábio - Já traí, mas foi só uma das minhas 4 namoradas. Não senti remorso porque o meu namoro já estava perto do fim, e a menina que eu beijei era um caso antigo e muito importante pra mim. E tambem foi uma vez só. Oportunidade única. Tive que trair.
Erick - Nunca traí. De verdade.
Artur - Nunca traí.
Marcelo - Não, nunca!

Você já foi traído? Se já o que você fez? Se não, o que faria?

Cristiano - Sim, já tomei chifre, como era muito novo, em vez de assumir meus erros na relação, parti pra agressão...se fosse hoje, sairia numa boa da relação, sabendo que continuar com uma pessoa que te troca por outra não seria o melhor pra mim, mesmo...
Fábio - Nunca fui traído até onde eu sei. Mas acredito que ja tenha sido sim! Porque não? Todo mundo esta sujeito a isso...
Se um dia eu descobrir que fui traído não vou perdoar... pode ser um namoro de uma semana ou um casamento de anos. Não vou ser corno nem fodendo!
Erick - Que eu saiba, nunca fui traído também. Não perdoaria traição em hipótese nenhuma!
Artur - Nunca fui traído. Mas, se eu perceber que a garota tá gostando de outro ou eu estou curtindo outra garota, isso pode ser sinal de que "é preciso dar um tempo na relação", para evitar sofrimento.
Marcelo - Já (fui traído)...mas não continuei com a pessoa, larguei de mão!

Muito obrigada pela participação de vocês no primeiro talk show, esperamos que seja um SU-CES-SO, que todo mundo comente e por hoje é só!
Beijo da lôra!

*layout do talk show por Bel, AMAY.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Heleninha


às
00:01












Nenhum comentário:

Postar um comentário