quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Qual é a próxima tacada?



Boa noite amigos Especuladores e Investidores!
Vamos falar hoje sobre as próximas tacadas.

Todos querem saber qual será o próximo papel que vai explodir na bolsa? Onde vai ser a próxima tacada dos Especuladores? Muitos tubarões estão na espreita do mercado, de olho nos papeis que estão em um preço bom para comprar e quem sabe bater 100% , 200% ou até 300%.

Como dizem os especialistas, nenhum papel está tão caro que não possa subir +.
O que eu devo comprar na bolsa?? O que será que vai subir e o que será q vai cair??
ESSA É A PERGUNTA DE 1 MILHÃO DE DÓLARES!!

A grande sacada é ficar de olho no posicionamento desses tubarões, só que eles são espertos, imagina a seguinte situação, você acorda abre seu home broker eCredit Suisse comprando jbdu4 a 0,05 e Goldman comprando a 0,05 e todo mundo falando da JBDU4, seria fácil prever a puxada verdade? O que os tubas fazem?? Compram através de corretoras brasileiras ou seja abrem conta em uma corretora brasileira e operam normalmente.

Ultimamente vimos puxada em MNDL4, HETA4, IGBR3 e HBTS5, os grandes especuladores estão sim de olho em MICOS, quem disse que não??

Imagina, ficar 8 anos posicionado em um papel para ganhar 100% , podendo ganhar em uma única tacada!! tem sim, muitos especialistas de olho em papeis de Segunda e Terceira linha, por isso esses papeis devem sim ser estudados!! principalmente quando rompe uma resistência.

Vamos operar Bluechips? sim, claro!! porém vamos operar também esses papeis de terceira linha + sempre estudando cada papel, o lucro está relacionado ao risco que se tem, quanto maior o risco, maior será o retorno!!

Se você quer ganhar bastante tem que arriscar, agora cada um sabe onde seu calo aperta, operar sempre com estratégia, stop, sempre tendo um objetivo, nada de sair comprando igual um desesperado, estude o papel, veja o movimento, vê a tendência, analisa o que a empresa faz, qual é a perspectiva futura para a empresa.

E se o seu amigo lhe indicar um papel??
Bom analisa, hoje o que + tem na internet é informação sobre várias empresas, no site da Bovespa ( http://www.bmfbovespa.com.br/), em Empresas Listadas ,vocês tem acesso as empresas, basta colocar o código do papel e verificar o site da empresa e todas as informações sobre a empresa.

A paciência é fundamental , imagina o camarada que comprou agen11 em 2008 quando chegou a valer 0,13??

O papel saiu de 0,13 para R$ 4,02 eu fui um dos caras que pagou 0,13 porém não tive paciência para segurar o papel , e no mesmo dia vendi a 0,26 com 100% de lucro, ou seja, O papel sobe muitos tem o costume de sair na primeira subida outros preferem vender com um lucro maior, depois de vender as agen11 por 0,26 eu aprendi uma coisa, se eu tive coragem de roer o osso a 0,13 tenho q ter coragem também para comer o filet, ou seja no melhor da festa eu estava fora.

Vamos estudar mais as empresas, vamos focar + nos fundamentos, nos gráficos, vamos ver se rompe resistência para posicionar ou manter posição.

Sempre que um papel rompe uma resistência , novos players entram no papel!!
> Todo papel que tem negociação TEM POTENCIAL PARA EXPLODIR, SEJA QUAL FOR O PAPEL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário