quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Para encomendar meus livros







Olá pessoal,
Algumas pessoas tem me perguntado onde encontrar os meus livros.
Acho que o caminho mais fácil são as livrarias virtuais, ou mesmo os sites das duas editoras:
www.matrixeditora.com.br (Para o “Palavra de Criança” e o “Bagunçado ou Bem Guardado?”)
www.letrasbrasileiras.com.br (Para o “Menina de Três” e o “Se eu Fosse…)
Outro caminho é encomendá-los para mim, principalmente quem deseja que o livro vá com dedicatória (não deixa de ser um presente personalizado e especial…)
Nesse caso, é só me mandar um email que eu descrevo todos os passos, é fácil e prático, visto que sempre tenho exemplares comigo, ok?

Segue o e-mail: luizameyer@hotmail.com

O livro “Próxima Estação: Intercâmbio” foi meu primeiro, e é dedicado aos adolescentes que farão um programa “High School” no exterior. Através de e-mails a seus familiares, amigos e, claro, namorado, uma adolescente nos faz embarcar em sua experiência internacional com duração de 5 meses. Os pais dos intercambistas também curtem muito esse livro… Fica a dica!

Beijos!
Luiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário