quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Porque continuo odiando dentista



Minhas gengivas não são minhas amigas, fato. Inflamadas e doendo, estão pedindo uma raspagem, que já marquei. No meio do caminho fiz a tal radiografia panorâmica, não sei se vocês lembram, que era pra ver se eu não tinha mais nenhuma cárie:
_ Olá Heleninha, tenho duas notícias pra você, uma boa e uma ruim, qual você prefere ouvir primeiro?
Suspirei, já triste.
_ A boa.
_ A boa, é que você não tem nenhuma cárie, e está tudo bem com seus dentes com relação à isso.
_ E a má?
_ A má é que achamos os seus dentes do siso (ciso? siso? preguiça de procurar no google, alguém responde aí nos comentários, por favor). E são quatro, e um deles está torto, enconstando em outro dente.
Eu, que sempre me orgulhei de nunca ter esses dentes, quase caio da giroflex, aflita.
_ O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!????????? HUAHUAUHAHU MAS É MENTIRA, tá cadê a câmera?
Ele só me mostra os raio-x no quadro de luz:
_Veja só, estão ali, os quatro. Claro, não precisa tirar agora, mas esse que está meio torto era bom tirar.
Lembrei de uma cirurgia que fiz na boca em 2004, e tive que serrar osso, levar anestesia no céu da boca, 4 pontos, uma merda total. E osso DÓI, tomava remédio toda hora pra não sentir meu osso serrado latejando. E claro, anestesia em mim não pega, no meio da cirurgia eu:
_Fárra tud dáh tuendo. FÁRRA FÁRRA.
E lágrimas de dor.
Uma anestesia que era pra durar mais de três horas não durou nem uma hora e meia. Obrigada, metabolismo.
Espero que os dentistas vejam essa postagem de novo, e me tranquilizem, porque, sério, estou MORRENDO DE MEDO de tirar os sisos (cisos). Choro só de pensar.
Feliz ano novo hehe (eu sei que hoje é dia 15, mas ok)
Heleninha








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Heleninha


às
00:01












Nenhum comentário:

Postar um comentário