quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pense Bem Antes de Ter um Cachorro!




Ou qualquer outro animal de estimação!!!!

Se você for uma pessoal normal, e não um “cerumano”, é fato você se apegar ao animalzinho.
Eu sempre gostei de cachorro mas, só depois que eu ganhei a minha bebê, descobri o que significa GOSTAR DE CACHORRO.
Minha filha tem três anos, uma teckel (ou daschund, ou salsicha) linda de viver, que sempre sofreu de gravidez psicológica em seus cios.
Desta vez, a bandida resolveu ficar lambendo o próprio leite e infeccionou um de seus mamilos.
A veterinária deu uma injeção de antibiótico e recomendou que ela usasse, por dez dias, o colar elizabetano (cone veterinário).
Vocês não tem noção do quanto ela, eu e meus pais estamos sofrendo.... Porque animais de estimação fazem parte da família e a “Madonna” é tratada como gente aqui em casa.
É triste de ver a bichinha toda deprimida, com aquele abajur na cabeça e sem poder ajudar. Estamos todos sem dormir direito, só de ver tanta angústia.

Por isso que eu aconselho: pense muito bem antes de ter um bichinho de estimação. Além de gastar um din din (porque se é para ter, que seja de maneira decente), você se apega e se prende.
Eu não consigo ficar muito tempo na rua, sabendo que a Madonna está sozinha em casa.
Ah sim, além de ter adquirido a adorável mania de brincar com TODOS, eu disse TO-DOS os cachorrinhos e gatinhos de rua.
Um dia, eu vou ter um orfanato de cães, só para abrigar os que vejo pelos cantos.

Beijos e excelente semana.

B.Beiçola.

Fotógrafa: Bruxa Beiçola
Modelo: Madonna

Para doação de ração, espaço para empreendimentos caninos ou depósito na minha conta bancária (só aceito acima de R$1.000,00), entre em contato pelo e-mail: bruxinha@corporativismofeminino.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
B.Beiçola


às
08:00












Nenhum comentário:

Postar um comentário