quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Os 10 mandamentos do ecosexo



Faz um certo tempo que entrei nessa onda de desenvolvimento sustentável. Busca pela qualidade de vida, prefira alimentos orgânicos, pense antes de imprimir essa mensagem, salvem as baleias...são frases que fazem parte do meu cotidiano.

É saudável, é moderno e chique. Hahaha

E nessas minhas econavegações pelo "ecomundovirtual" andei descobrindo coisas interessantérrimas. E coisas também um tanto quanto bizarras.

Sinto-me consolada, sabe? Tem gente muito mais descompensada do que eu nesse mundão de Deus.

Querem um exemplo? A seção mexicana do Greepeace divulgou em seu site um guia ecosexual para que você "possa ser uma bomba sexual sem explodir, literalmente, com o planeta".
Já começa pelo trocadalho do carilho...

Lá no site da campanha eles dizem que já existem empresas do ramo de "juguetes sexuales" aderindo à causa, alertando, por exemplo, para os perigos do uso de produtos de pvc. Existe até uma campanha para empresas do ramo pornográfico, para que as pessoas contribuam com donativos destinados a organizações envolvidas com algum tema ecológico.

Pensa numa vinheta "Salvem as cobras papa-pinto" bem antes de começar o pornô. Será que funciona? (Ah, a cobra papa-pinto existe e está ameaçada de extinção sim! Confira aqui)

Então, sem mais delongas vamos nos divertir um pouquinho com os mandamentos. Na verdade são 10 mas coloquei aqui só os mais interessantes.

Dois deles estão voltados para o tema "alimentos afrodisíacos". Falam da importância de não consumir ostras e outros mariscos porque, apesar de possuírem tal fama, estão em falta nos nossos oceanos. Ah, no quesito frutas afrodisíacas como o guaraná, a framboesa, etc. está tudo liberdo. MAS, prefira as não transgênicas.

Para aqueles que gostam de emoções fortes, evitem comprar acessórios feitos de PVC. Prefiram produtos de origem natural como o latex, por exemplo.

A sugestão dos ecolubrificantes então, é de matar! O site sugere que não há nada melhor que a lubrificação natural. A língua sempre será um bom instrumento para isso, mas se ainda assim precisar de algo externo, recorra a lubrificantes que não sejam feitos a base de petróleo, como a vaselina, mas sim, produtos a base d"agua. (Tem gente que usa vaselina mesmo?? Ai gente, cadê o KY nessas horas?)

Ok, galera. A coisa está feia no planeta mesmo. O desperdício de água, o aquecimento global, o derretimento das calotas polares, a devastação da amazônia são assuntos que deveriam preocupar todo mundo. Mas notem que esses caras não desencanam nem "naqueles momentos".

Agora vem o último mandamento, o mais freak de todos (eu procurei fazer uma tradução literal do texto, juro!)

Apagar as luzes na hora do sexo pode ser uma ótima forma de economizar energia, afinal "é possível começar uma revolução energética da sua cama!". Sugerem também o uso de velas de cera de abelha e, caso não consiga ficar sem ver "tu compañera", é muito fácil: faça amor durante o dia!




Quem vai aderir levanta a mão!

Ótima semana a todos!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Mel


às
11:00












Nenhum comentário:

Postar um comentário