quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O que aconteceu com o blog?



Pra ler ouvindo essa música.

Sei que essa é a pergunta que muitas de vocês que costumavam nos ler devem estar se fazendo, e desde já quero pedir desculpas pela nossa falta de educação básica em não comunicar o afastamento (Exceto Sarita, que fez o último post).

Não foi nada planejado, mas já estava difícil levar o blog nos moldes iniciais, onde tínhamos um post todo dia (ou quase todos), com a saída da Sarita (nossa querida Zingara), o desanimo se tornou mais evidente e decidimos dar um tempo por aqui. Pensamos em interromper as atividades definitivamente, o Corporativismo Feminino parecia ser uma fase que simplesmente passou em nossas vidas (ó gosh, outra vez essa história de fases, é). Entre as meninas que "fundaram" o blog, só restavam eu (Bel), Anália e Sarita, e nos perguntávamos se valia à pena continuar, já que a vida das três estava igualmente atribulada e complicada, por motivos diferentes, mas enfim. Decidimos dar um tempo por aqui.

Nesse interir, decidimos voltar, decidimos não voltar - voltar-não voltar-voltar-não voltar - e assim ficamos.

Mas no fim das contas, chegamos a conclusão que por mais que esteja difícil postar, é difícil largar um “filho”, por isso estou aqui pra dizer que sim, voltamos!

Não é o propósito manter a freqüência de postagens frenética que tínhamos anteriormente. A notícia de que o blog volta está sendo lançada aqui no furor do momento, e não sei quantas de nós terá interesse em continuar postando, mas aos poucos vamos colocando a casa em ordem e espero voltar com novidades em breve (ainda essa semana!).

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é o meu lugar
Eu voltei!
Pr"as coisas que eu deixei
Eu voltei!...


NÓS VOLTAMOS! ;)








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Bliss


às
16:38












Nenhum comentário:

Postar um comentário