quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Karina Bacchi e a inteligência afrodisíaca




A subcelebridade atriz Karina Bacchi revelou em seu blog essa semana que beleza não importa, bom mesmo é inteligência, nossinhora, é até afrodisíaco segundo ela.
Muito bonito esse papinho, de verdade, mas não quando vem de uma pessoa que com 19 anos fez uma lipo. Vejam só, não sou ninguém pra julgar o modo de pensar de outra pessoa, mas se beleza realmente não importa, por que tanto silicone e tanta lipo? (E olha que eu sou totalmente a favor de plásticas e afins, já que se sentir bem com você, minha cara, é só o que importa!)

Obviamente concordo em partes com a moça. O modo de falar, de olhar, de conversar, as particularidades que fazem uma pessoa única me encantam! Saio em defesa do charme, que pra mim vale muito mais que a beleza. Até porque o "belo" é bem relativo. Uma pá de homens acha a Kirsten Dunst linda, outros diriam que ela tem uma beleza exótica e ainda há também os que digam que ela é feia. Tem gosto pra tudo, afinal. Beleza não é nunca foi objetiva (porém, claro que há unanimidades, sempre hão de existir).

Mas voltando ao assunto inicial, quero saber o que vocês pensam. Vocês acham mesmo que a moça em questão tem mesmo cacife pra falar que o quê importa é inteligência?








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Anália


às
07:55












Nenhum comentário:

Postar um comentário