quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Homens, todos iguais?





Duas situações masculinas que me enchem o saco:

1) Te prometo o mundo se você der pra mim

Gato, vamos ser francos. Enfia sua firula NO CU. Não, eu não quero que você me prometa casamento sendo que nos conhecemos há 15 dias. Por favor, não faça planos se você realmente não tem a menor intenção de namoro. Homem parece que sabe quando estamos desesperadas, vendo todas as amigas casarem ou noivarem, parece que sabe que, bem lá no fundo a gente tá sensualizando com leite condensado porque estamos sem namorado e então nos prometem mundos e fundos pra nos levar pra cama.

Lembro uma vez um conhecido meu, chegou pra mim e disse: "Mas nem que eu prometa 50 filhos, eu boto essa mulher na minha cama. Tá difícil, Heleninha. É, de longe, a mulher mais difícil que já fiquei." A garota era esperta e conhecia as firulas. No fim ela deu pra ele, mas também se casou com ele. Talvez eu ligue pra pedir umas dicas.

Ah, o que acontece depois que o cara te põe na cama dele? Ele some. Já aconteceu comigo e eu estou aqui vivona, sou uma garota moderna. Por outro lado, fico sentida de verdade quando o cara consegue ser um ator tão bom que eu quase me apaixono por ele e depois faz uma dessas. Mulher tembém é ser humano e também gosta de sexo pelo sexo. (Alguns eu fiquei bem feliz que nunca mais me ligaram, ok). E enfim, eu prefiro que o cara chegue logo e diga: é só curtição, do que me prometa mundos e fundos.

2) Te provoco e te largo

Esse é terrível. Ele chega e diz que quer ser só seu amigo. Você acredita nisso porque sabe que o cidadão é comprometido. E então fica tudo bem, você tem outros amigos homens, sabe como funciona. E então do nada começam olhares diferentes vindos dele, pequenas provocações. Pessoas ao redor notando que o cara se arrasta atrás de você. E você muito ingênua: "ele é comprometido, vocês enxergam maldade onde não tem. Somos grandes amigos, só isso."
Anrrã Claúdia, senta lá. As provocações começam a ficar piores e você começa a se perguntar o que esse cidadão quer com você. E então você resolve dar corda pra ver onde ele vai. E então ele pega e diz: sou comprometido, vamos parar com isso. E fica um dia inteiro sem olhar na sua cara, afinal você é uma cachorra destruidora de lares. Do nada ele te liga dizendo que você é a primeira pessoa em anos que o faz se sentir um adolescente idiota. Você desiste de saber qual é a dele e deixa a vida correr.

Sou da seguinte opinião: se sou solteira, provoco e encho o saco de quem eu quiser. Se o cara é comprometido que se vire pra me dar um fora. Odeio muito quando jogam a culpa em mim: "você que é muito linda!" "Só fico sonhando com o que nunca vai me pertencer" e etc. Ah, tomar no cu! Olha, nessas horas eu até agradeço de não ser casada, porque, vou ser bem franca: só este ano três homens casados deram em cima de mim, e deram em cima forte. Se eu fosse casada meu marido não ia poder sair de casa. Talvez no futuro eu me case com algum cara que queira ser meu michê e não trabalhe, assim eu saio pra trabalhar e ele fica como dono-de-casa. Sério, vou ser paranóica.


E depois, homem não é que nem mãe, que só muda de endereço.


*revolta mode on.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Heleninha


às
11:38












Nenhum comentário:

Postar um comentário