quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Emburrada e bicuda (?) ou, quando quero colo, quero colo.



Podem me chamar do que quiserem, mas quando procuro uma amiga para desabafar, eu procuro amor, carinho, colo, consolo. Esporro eu ouço da minha mãe. Não é que minhas amigas não podem me dar esporro, podem. Mas primeiro eu quero colo. E só admito porrada quando sei que errei, quando estou certa, sério, minha vontade é mandar a pessoa tomar no cu.
Falo isso porque por duas vezes, uma pessoa - acredito que não tenha sido maldade, maldaaaaade,mas enfim, me feriu de qualquer forma - que considero sim amiga, e que sempre ouvi desabafos e coisinhas desde que me tornei amiga dela, simplesmente deu pra contrariar todas as minhas angústias, deu a entender que estou dramatizando demais - HELLO, SE EU TO DEPRIMIDA É LÓGICO QUE TO DRAMATIZANDO - e que, uma ou outra coisa que aconteceu, era, no caso, culpa minha.
Não quis responde-la, não quis magoá-la. Não sei se estou certa ou errada, mas simplesmente perdi a vontade de compartilhar qualquer coisa que fosse, por medo de levar uma resposta mais atravessada, e porque não tenho mais saco de me sentir culpada por coisas que não fiz. Tive uma amiga durante anos que me sugou bastante nesse nível. Eu me sentia culpada por tudo, eu a coloquei dentro da minha casa N vezes. E quando trabalhava na Zara ela passou por mim e fingiu que não me conhecia. O trauma foi grande e não to querendo passar por idiota de novo. Mas no meu coração, to achando que os bons estão pagando pelos ruins.
Enfim, não sei. Sei que quando eu ouço o desabafo de uma amiga primeiro eu seco as lágrimas e se eu discordar, depois eu dou minha opinião de leves. Porque é isso que eu espero de um amigo.
Estou certa? Estou errada?
twitter: /jules_at_play
formspring: julesmorsch
blog pessoal: denovodezoito.blogspot.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Heleninha


às
00:01












Nenhum comentário:

Postar um comentário