quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Descarga Quebrada OU SuperMétodo Revolucionário para Esquecer Alguém



Esquecer alguém quando você QUER e PRECISA é uma grande bosta. Mas diferente da bosta não metafórica, você tem uma descarga que logo lhe fará esquecer o odor e o formato das fezes. No caso do "esquecer alguém" não há botões a serem acionados, nem cordinhas a serem puxadas. Você vai conviver com a merda toda por algum tempo e, caso você tenha se refestelado como quando se saboreia uma boa comida, a bosta toda federá muito mais e com maior intensidade. Há táticas no mercado das mais variadas. Revistas femininas dão 10 super-dicas para esquecer o bofe em 24 horas. A vontade de esquecer alguém também dá munição para que livros, blogs e músicas sejam criados.

O mais intrigante dessa história toda é que A MAIORIA* das pessoas não esquece/esquecem facilmente quando a coisa não acabou bem. Talvez a pessoa nem tenha marcado TANTO ASSIM, mas se não acabou bem... Quer dizer, se não foi VOCÊ que deu o fora, esquecer fica numericamente impossível. Somos todos estranhos afinal. Se a coisa toda acabou com o seguinte diálogo:

ELE: - Não posso ficar com você. Eu a amo. Mas não posso porque (insira aqui um motivo supérfluo e/ou torpe).
VOCÊ: - Tudo bem. Vou esquecê-lo, você vai ver!
ELE: - Não faça isso, porque EU não vou esquecê-la! (TECLA SAP: Quando a noite estiver mais fria e não houver um buraco por perto... Eu vou recorrer a você! Fique por perto, baby!)

O fato de ele mencionar que não iria esquecê-la faz com que as coisas se tornem mais difíceis. Você fica na dúvida: Será que ele estava dizendo a verdade? Será que ele me ama? Será? Aí você não esquece. Não esquece.

Já cortou o cabelo e o pintou de outra cor? Já saiu com 3 caras diferentes? Já viajou tanto que não tem mais pra onde ir? Já ouviu muita música no estilo "estou feliz" para dissimular a coisa toda? Apagou fotos e rasgou/deletou bilhetinhos? Trocou os móveis de lugar? Ocupou-se com mil atividades e agiu feito robozinho para não pensar? Proibiu a todos de mencionar o nome do sujeito? Bancou a iconoclasta, queimando livros que um dos personagens tinha o nome dele? Nada adiantou?

Seus "póbremas se acabaram-se", use o método inspirado no Filme Laranja Mecânica. Tudo consiste em posicionar eletrochoques na vagina que serão acionados quando a imagem do ser-a-ser-esquecido aparecer. É tudo condicionamento físico: Apareceu a imagem do fulano? Choque na vagina. Depois de muitos choques, você não vai querer vê-lo por nada nesse mundo - E eu diria que qualquer outro homem também. Só assim, só assim... Penso seriamente em aplicar o método em breve.




Que outro método revolucionário você conhece para esquecer alguém?




* Eu disse "a maioria"... Não precisa sofrer por isso.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Sarita


às
00:08












Nenhum comentário:

Postar um comentário