quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Depilação a laser - depois de 4 sessões



Oi meu povo lindo!

Daí que com essa loucura dos sites de compra coletiva, a depilação a laser se popularizou. E tenho recebido quase diariamente e-mails perguntando sobre os resultados da minha depilação a laser (que comecei a contar aqui).

Então, após quatro sessões (a metade do tratamento), resolvi voltar e contar para vocês como andam as coisas.

Só para retomar: comecei em abril a fazer depilação a laser, sonho de uma vida. Depois de indecisões, recomendações e cálculos mil, fechei o pacote de virilha + linha interglúteos na Skin Max. Não lembro ao certo o valor, mas foi algo em torno de R$ 1.600, que eles parcelaram em 6 vezes.

Conforme disse no post linkado, a dor existe, não dá pra negar. Não é uma sensação agradável, mas também não é tão terrível como possa parecer. Fora que em 10 minutos você está livre, e sem tecos de cera grudados na pele, sem manchas de sangue, nem pêlos encravados.

Cheguei à 4ª sessão depois de 8 meses. A idéia era fazer de 45 em 45 dias, mas tem nascido tããão pouco pêlo que tive que adiar para fazer de 2 em 2 meses - e ó que sou mega peluda, e com pêlos grossos.

Para vocês terem uma noção: depois da minha 3ª sessão, em 16 de AGOSTO, já era meados de novembro e a Skin Max só me dispensava, porque não nascia pêlo. Daí, lá por dezembro, eles começaram a nascer. Finos como pêlos do braço. Coisa de DEUS. Felicidade pura.

Aí me empolguei e fechei um pacote de axila e meio rosto na Skin Max também. Já estou na segunda sessão de axila (depois da primeira ainda tinham uns pelinhos. Agora, depois da segunda sessão, antes do natal, não raspei mais o sovaco!). Meio rosto não tô podendo começar, porque meu rosto está infestado de espinhas e pode manchar.

Agora, a parte chata:

Também fechei um desses pacotes que vendem em sites de compra coletiva. Estou fazendo meia perna.
A primeira sessão foi bizarra, a máquina de laser era idêntica a um desfibrilador, daqueles de ressuscitar a galera. Não chegava a doer... Só que acho que nem 10% dos meus pêlos sumiram ATÉ AGORA, e já estou na 4ª sessão também. Aí na 2ª vez, era uma máquina nova, era tipo um "jato" de laser que queimava os pêlos. E a surpresa: UMA PUTA DOR. Pareciam agulhadas em brasa. Perguntem para a @bbel e para a @_stella, que também estão fazendo depilação a laser lá (ambas fazem virilha, e tenho arrepio de pensar na dor).

Enfim: o resultado está infinitamente abaixo do que esperava, comparando com o resultado da Skin Max. Pior: rolam umas pintinhas. Me queimaram.
Enfim.

Escrevi essa bíblia para falar que varia MUITO: tem 500 tipos de máquina diferentes. Cada uma com um resultado, cada uma com um grau de dor.

Então PENSE BEM e PESQUISE antes de fechar um pacote desses que vendem na internet, ok? Você pode se arrepender.

Eu estou amando o resultado da Skin Max e recomendo eternamente. Mas super me arrependo da outra clínica. =/

Se precisar de informações, se tiver dúvidas etc e etc, não hesite em me contatar!
E-mail: anamyself@corporativismofeminino.com

E me twitta!

@anamyself

Bacio =***








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Anamyself


às
08:00












Nenhum comentário:

Postar um comentário