quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Causas e tratamento.



Todo mundo sabe aquelas frases clichê, “todos os meus namorados me trairam”, “todos os meus namorados eram nerds”, “todos os meus namorados morriam de ciúmes”.

Mas será que realmente era culpa dos caras??

Eu tô aqui filosofando sobre a minha “condição”... Eu sempre procuro homens que não sejam ciumentos e que não queiram ficar discutindo a relação, antes de começar a namorar eu pergunto e todos me garantiam que nunca sentiram ciúmes de ninguém e que achavam um saco discutir a relação. Então, tipo assim, lá pelo 3° ou 4° mês de namoro, os caras se revelam ciumentões da porra e ainda querem conversar sobre isso toda hora... manucú... pô...

Cheguei a conclusão que só posso ser eu que provoco esse tipo de comportamento, que isso é tipo DST... eu sou transmissora de DR e não sabia... Como faz pra tratar? Alguém sabe?



(PS: Bruxa chata postando no meu dia, só pq tá doente acha q pode tudo? humpf!!)








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
CF


às
15:31












Nenhum comentário:

Postar um comentário