quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A arte de operar MICOS e a RIQUEZA





Bom dia meus amigos e sócios, hoje vou falar sobre a ARTE DE OPERAR MICOS E A FACILIDADE DA RIQUEZA.

Bom muitos acham que operar mico é furada, porém as ações de empresas consideradas como mico, ao contrário do que muitos pensam , tem sim a possibilidade de enriquecer e enriquecer muito.

Quem não lembra da puxada em milk11 de 0,5x para 3,xx , isso representa uma valorização de 500% , quando que uma BLUECHIP vai dar isso?? no mínimo se ficar comprado há 15 anos no papel.
E a puxada em agen11 que saiu de 0,13 para 4,00 ???? Lucro de 2980% uma bela porrada para cima. Quem colocou 10 mil nas agen11 a 0,13 saiu com quase 300 mil reais.

É disso que estou falando, os micos tem um potencial altíssimo, vale a pena sim operar micos, tenho até depoimento gravado de uma pessoa que ganha bastante com micos.

"Este ano considero como espetacular, pois o rendimento que estou tendo está muito acima do que havia pretendido. O único problema é que grande parte do lucro que tive foi operando papéis de quinta linha. EX: TELB4, MILK11, TEKA4, BTTL4, FTRX4, MNDL4, ESTR4, SJOS4, STRP4, SCLO4, FSRF11,FSPE11,FSTU11,FNAM11 FRES11,IGBR3,INPR3, JHSF3, PLAS3,IDNT3,HAGA4, entre outros."

Resolvi postar essa matéria para que muitos que operam BLUE ou até mesmo SMALL, venham a voltar os olhos para os micos porque no mercado o que vale mesmo é LUCRAR!!!

Estarei sempre com notícias quentes e frescas sobre os micos mais movimentados do mercado

Uma dica importante é que muitos aqui provavelmente frequentam fóruns e muitos membros se juntam para falar mal de certos papéis, por isso amigos , cuidado com esses fóruns.
Não estou aqui para mandar você COMPRAR papel X nem vender papel X, o que faço é deixar sempre o pessoal atualizado.

Vamos aproveitar o mercado para ganhar dinheiro!!!!!!!!!!!!

MICOS É O QUE HÁ!

Parabéns para quem seguiu a dica da ELPL4 que eu postei e também a dica da CIEL3, pessoal ganhou um $$ bacana para quem não viu as dicas, segue o link> ELPL4 A DICA e CIEL3 A DICA

A minha intenção é ajudar vocês a ficar do lado certo do mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário