Daí, eu vivo tentando redefinir o que posso fazer desses fios tão mutantes. Não é raro me inspirar em ícones de televisão, cinema e moda, o que me deixa lôca, já que elas podem se dar ao luxo de mudar sempre e eu não.
"Quem pode, pode, bee"
"Faça como nós e passa a zero, Britnéia"
Rachel Bilson
Uma bêbada qualquer? Não, apesar do aspecto de sujo desse cabelo, essa é a atriz que fez a Summer em "The O.C.". Eu tenho problemas pessoais com esse efeito de cabelo esturricado ao sol nas pontas, mas acho que se você passar um pente já melhora, né? Oremos para que dias melhores cheguem para Rachel e que o dinheiro do pente entre na conta.
"Meu cabelo é melhor que o da minha dona, beijos"
Rihanna a louca
Sei lá, ela é irreverente e blá blá blá, mas não me convence. Esse cabelinho pra fazer moicano de patricinha de Beverly Hills é esquisito demais. Vou nem começar a falar da roupa, porque me já me deu urticária ver essa meia arrastão por baixo da calça punk de boutique.
"O boi lambeu, babe"
Scarlet Johanson
Deeva. Fica linda de qualquer jeito, mesmo que o look escorridão não seja seu forte. Em alguns rostos eu percebo que cabelo mega liso envelhece. Não copiaria, prefiro os cachos enormes dela.
"Não gostou? Ca-guei."
Favoritona do dia
"Bonita até vestida de pato na chuva"
E essas são as minhas considerações nada relevantes sobre os cabelos das "celebridades".
xoxo
Patsy
Me tuíta? www.twitter.com/patsyzombilly
patsy@corporativismofeminino.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário