No início deste ano, Coghill disse ao Newcastle Crown Court que Davies o transformou em um “enorme monstro”. Os médicos até tentaram, mas, por conta do alto risco de infecção, Mark teve que acostumar-se com uma língua menor. Tracy foi condenada a três anos de prisão.
O que é seu, também é meu!
Uma russa ficou tão furiosa porque o marido gastou seu salário em uma balada, que atacou sua virilidade com uma furadeira elétrica.Andrei lembra que acordou e que sentiu “uma dor incrível”. Ele foi levado para o hospital onde os médicos conseguiram salvar seu membro. “A broca atingiu a pele e furou um pouco o pênis. Ele precisou de uma cirurgia urgente, mas conseguimos salvar o órgão”, disse o cirurgião Dmitry Semenox.
Amiga da onça
Katya Kharitovonova e seu marido, Mikhail, foram desfrutar de uma agradável caminhada quando se deparam com uma das melhores amigas dela. Cordialmente, o casal resolveu convida-la para assistir ao filme “A Gerra dos Mundos” em sua casa.
Depois de comer e beber, Katya adormeceu e quando acordou encontrou a melhor amiga fazendo sexo oral em seu marido. Revoltada, ela acertou a cabeça da amiga com um abajur e avançou sobre o marido nu, arrancando seu pênis com os dentes.
Mikhail, que estava bêbado no momento do ataque, disse no tribunal: “Eu vi sangue jorrando e uma dor aguda. Não me lembro o que aconteceu”. Katya foi condenada a dois anos de prisão.
Quebra Nozes
Aurica Marinescu ficou tão revoltada ao desconfiar que seu marido tinha um caso, que rasgou os seus testículos com suas próprias mãos.“Estávamos em casa quando começou a briga. Ela ficou tão zangada que agarrou o meu escroto e o rasgou. Ela não era tão forte, mas estava furiosa e parecia ter força sobre-humana. A dor foi incrível”, disse ele.
Felizmente os médicos foram capazes de corrigir o problema numa delicada operação de 10 horas. O homem de 50 anos não quis apresentar queixa contra a esposa, dizendo que ainda a amava e que era muito “apaixonado”.
Cortando o mal pela raiz
O chinês Jiang Ming tinha prometido para sua esposa que iria dominar seu vício por internet e passar mais tempo cuidando do seu filho recém-nascido. Infelizmente para Jiang, a internet era mais sedutora do que suas promessas e ele começou a frequentar cyber cafés e participar de bate-papos com garotas na internet. Tudo ia bem, até sua esposa descobrir e atacá-lo.
“Eu estava na internet, e de senti uma dormência na minha mão direita. Eu achei que estava sobre o mouse pad, mas vi o sangue jorrando dela”. A esposa de Jiang tinha cortado a mão dele como punição pelo vício em internet.
Curiosamente, no tribunal ele a defendeu. Jiang disse ao juíz que era para deixar sua esposa livre, argumentando que ele era o único culpado por quebrar sua promessa.
Vocês encontra essas e mais algumas insanidades no Buteco da Net
Boa semana a todos!
Contato pelo mel@corporativismofeminino.com
Visite também nossa comunidade no orkut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário