quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sete formas de destruir seu relacionamento



Se você é como eu, namoradeira de carteirinha e que não gosta nem um pouquinho de ficar sozinha, já deve ter se perguntado "aonde foi que eu errei?" ao término de mais um relacionamento.

Claro que cada caso é um caso, mas algumas atitudes parecem surgir com uma triste habitualidade em relacionamentos mais longos.
Já ouvi dizer que se a relação acabou, é porque não era amor. Discordo.
Tive uns namorados que tenho vergonha de dizer que tive, tenho que admitir. Algo como aquela roupa antiga ridícula que você olha na foto e não entende o que te motivou a vestir aquilo há 10 anos atrás. Mas também tive um ou dois que posso dizer que eu realmente amei enquanto a coisa durou.
Não, não é só de amor que se vive numa relação. É de respeito, companhia, discussões (saudáveis) e sexo também.
Por isso, separei hoje um jogo dos sete erros: tudo o que você não deve fazer para que o tesão não evapore de sua relação.
Deixar a sedução de lado

Vocês dois se entendem como ninguém. Ótimo! Quando viajam arrumam mil coisas para fazer (desde fazer trilhas às 5h da manhã, andar de pônei e ficar até altas horas conversando com casais amigos de vocês). E quando voltam para o quarto estão TÃÃO cansados que mal encostam na cama e desamaiam. Alerta vermelho!!!

Vocês são um casal e não apenas dividem o quarto. Deixar os jogos e a sedução de lado é fria na certa.

Ele é homem, a iniciativa parte dele.

Ah gente so last year essa conversa, não? Pare de bancar a Madre Teresa. A mulher já tem todo direito de sentir prazer e querer sexo. E nada de preguicite!

Desapimentar a criatividade


Ser criativa é necessário. Você precisa variar o cardápio, inventar programas novos para o final de semana, soluções criativas para o chefe, combinações de roupa, etc.

Isso deve se estender à intimidade. Sexo previsível é uh-oh, dá sono e a gente reza para acabar logo. Reinvente-se.

Exagerar a dose


Sua ânsia em sair da monotonia deve respeitar os limites do seu parceiro. Se a coisa for muito, mas muito alternativa e o cara não topar a situação fica, no mínimo, hilária.

Descuidar da aparência

Isso é bastante comum. Não precisa ficar de salto alto em casa mas camiseta furada, calça manchada de água de lavadeira e calcinha bege JAMAIS. E atenção redobrada com o peso. Namorar muitas vezes, engorda.

Excesso de intimidade

Fazer hidratação ou tingir o cabelo na frente dele, ir ao banheiro de porta aberta, soltar pum...não, definitivamente isso não é legal. Os homens pensam que nascemos lindas, louras e japonesas. Deixe que continuem acreditando nisso.


Abandonar o romantismo

Sair com os amigos é legal mas é importante que os momentos a dois não se resuma a ir ao supermercado e ver televisão. Relembrem velhos hábitos.


O importante é não deixar a coisa esfriar!!
E você? Quais são seus segredos para não cair na monotonia?









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Mel


às
00:12












Nenhum comentário:

Postar um comentário