Se você é como eu, namoradeira de carteirinha e que não gosta nem um pouquinho de ficar sozinha, já deve ter se perguntado "aonde foi que eu errei?" ao término de mais um relacionamento.
Vocês dois se entendem como ninguém. Ótimo! Quando viajam arrumam mil coisas para fazer (desde fazer trilhas às 5h da manhã, andar de pônei e ficar até altas horas conversando com casais amigos de vocês). E quando voltam para o quarto estão TÃÃO cansados que mal encostam na cama e desamaiam. Alerta vermelho!!!
Vocês são um casal e não apenas dividem o quarto. Deixar os jogos e a sedução de lado é fria na certa.
Ele é homem, a iniciativa parte dele.
Ah gente so last year essa conversa, não? Pare de bancar a Madre Teresa. A mulher já tem todo direito de sentir prazer e querer sexo. E nada de preguicite!Desapimentar a criatividade
Ser criativa é necessário. Você precisa variar o cardápio, inventar programas novos para o final de semana, soluções criativas para o chefe, combinações de roupa, etc.
Isso deve se estender à intimidade. Sexo previsível é uh-oh, dá sono e a gente reza para acabar logo. Reinvente-se.
Exagerar a dose
Sua ânsia em sair da monotonia deve respeitar os limites do seu parceiro. Se a coisa for muito, mas muito alternativa e o cara não topar a situação fica, no mínimo, hilária.
Isso é bastante comum. Não precisa ficar de salto alto em casa mas camiseta furada, calça manchada de água de lavadeira e calcinha bege JAMAIS. E atenção redobrada com o peso. Namorar muitas vezes, engorda.
Excesso de intimidade
Fazer hidratação ou tingir o cabelo na frente dele, ir ao banheiro de porta aberta, soltar pum...não, definitivamente isso não é legal. Os homens pensam que nascemos lindas, louras e japonesas. Deixe que continuem acreditando nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário