Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! meu dia é só domingo, mas eu estou (sou) ansiosa para postar!!!
Vou tentar não chover no molhado, mas eu queria dividir com vocês, de maneira digna, o que me aconteceu.
A Maioria de vocês sabe que em Novembro de 2007, eu descobri um tumor cerebral. O mundo caiu, tiraram o chão que eu pisava. Bom, passada essa parte chata (operação, biopsia, radioterapia e blá blá blá whiskas sache), eu parei para pensar em como a minha vida girou em 180°. Em um piscar de olhos, tudo muda!!!!!! e você precisa se reinventar, redescobrir e tirar forças de onde você acha que não tem. Eu tenho minha fé, e foi o que me segurou firme e forte, foi a fé que me abriu os olhos que os amigos estavam comigo e que sem amigos e sem família, a gente não é nada!
No meu último resultado de exame de sangue, o meu fígado está digno de um pudim de cachaça. E EU NÃO BEBO, PÔ!
Nunca bebi, nunca fumei, sempre malhei todos os dias e nunca me alimentei mal. Sempre fui mega ativa: trabalho, curso, academia, faculdade... tudo ao mesmo tempo! E agora, eu me vejo aqui, escrava de remédios que ferram com meu fígado e escrava da companhia de alguém para me levar aos lugares, caso eu tenha uma convulsão. Aí eu penso: "no que se transformou a minha vida?"... aí eu lembro que tem gente bem pior e que eu tenho mais é que AGRADECER À DEUS por estar aqui.
Tudo pode mudar, a qualquer momento, sem aviso, sem sinal... quando você vê, a sua vida está de cabeça para baixo e você precisa se adaptar à sua nova realidade, ainda que seja passageiro.
Desculpem essa lenga-lenga melodramática, mas eu me sinto tão à vontade com vocês, que cago um quilo para quem diz que eu uso "meu dodói para ganhar ibope".
Eu só queria dizer para vocês o seguinte: NÃO ENTREM EM DESESPERO! É SÉRIO, TODA FASE RUIM PASSA E TE DEIXA MAIS FORTE.
Domingo estou de volta, com alguma coisa mais animada!!!!!!
B.Beiçola.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Quando Tudo Muda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário