quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MODA A CORES



A moda colorida chegou nas ruas. O flúor, nos tons de abadá, e também as cores vivas. Os esmaltes deram a deixa, a Impala lançou a coleção Mattefluors (abaixo) e a Arezzo entrou nessa também, só que com preços mais altos (R$ 9,90).Depois de um toque minimalista como as unhas, as cores foram para os calçados. Vocês viram a coleção da Arezzo? E por conseguinte para as roupas.

Mas a coisa não parou por aí, agora a ideia é misturar cores. Isso mesmo. Claro que moda nem sempre é democrática, muitos não gostam da ideia da mistureba. Eu curto muito. Semana passada sai com um vestido azul royal e um scarpin amarelo. EU, Zingara, me senti bem. Também o mesmo vestido ficaria bem com um scarpin rosa pink. Para as que não gostam de ousar muito, uma bolsa diferente da cor da camisa também pode ter um caimento divertido e "quebrar" um look certinho. Por exemplo, está usando uma calça jeans com uma camisa amarela? Que tal apostar numa bolsa vermelha para esse look, ao invés de uma basicona preta? Eu fiz uns figurinos coloridos no http://www.looklet.com/ para mostrar "a ideia":

A personagem da Lilia Cabral na Novela Viver a Vida exibida pela Rede Globo teve uma mudança de "astral" e o figurinista da novela apostou nos tons alegres de suas roupas para expressar essa nova fase. Ou seja, "estar colorida" não se limita a mulheres de até 30 anos. A personagem da Lilia não mistura muitas cores, ela usa a cor em uma peça. Seja um vestido, uma camisa ou num detalhe - Recomendo para quem não quer ousar muito.

Tereza, personagem de Lilia Cabral, em Viver a Vida na primeira fase com um look mais fechado e clássico:
Tereza na atual fase da novela, usando cores vivas. Mas sem fazer nenhuma "mistureba":

Ainda das novelas, agora Malhação, temos o filho do Fábio Jr., o Fiuk, que mistura cores sem medo de ser feliz e alguns personagens também estão nessa.






E vocês curtem a moda das cores?








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Sarita


às
00:01












Nenhum comentário:

Postar um comentário