...e quase dá pra gente dizer quem você é!
No meu novo trabalho, onde consigo a proeza de correr com um tênis puído num chão liso (e FEIO, FEIO, FEIO, já comentei né que odeio esse sapato!), sem cair (eu sou boa na corrida hahahahaha), decidi me espelhar no primeiro guri que me abriu espaço. Suas sobrancelhas são perfeitas, seu conhecimento de moda é infinito (invejei), ele sabe de tudo, ele foi promovido num tempo recorde, e eu entrei pra ocupar seu lugar aos fins de semana, o que pra mim tem um peso imenso, saber que me colocaram justamente em seu lugar.
Por ter este peso, acabei me focando em deixar a "nossa" sessão conforme ele coordena, sem erros, devidamente talhada (às vezes não dá viu, é muita coisa, desculpa I. !), e levei um pitão por perder o foco no atendimento. É complicado. Após algumas semanas sem derramar uma lágrima e abstrair quase tudo que pode me afetar, fui procurar um jeans e enquanto procurava, desmontei.
Não me permito mais desmontar por mais de 5 minutos, logo pensei no que ele faria. Ele ia subir com o jeans na mão com o sorriso largo de dentes perfeitos, correndo com um sapato mais bonito que o meu porém não tão confortável. Sacudi a poeira, engoli o choro e subi saltitante, porque ele faria assim, e é assim que ele quer que eu aja. Eu assumi seu posto e devo fazer isso com maestria, continuando um trabalho milimetricamente perfeito. Nunca pensei que fosse ter alguém para admirar e me espelhar. A vontade de ser como o I., fazer o que ele faz, chegar aonde ele está é imensa dentro de mim, e quero fazer o impóssivel para ser tão admirada quanto ele é.
I. querido, saiba que você já um cara especialíssimo pra mim, uma pessoa incrível, e que eu quero aprender muito com você ainda. Você é foda. Você é meu espelho, de verdade.
E vocês leitores, em quem se espelham, existe alguém em especial que admiram?
contem tudo!
________________________________________________________
twitter, sigam me os bons! heleninha_cf
Nenhum comentário:
Postar um comentário