FATO, só quem usa sutiã com alça de silicone acha que a mesma é invisível.
Não sei ao certo quando a referida surgiu, mas lembro que a vi pela primeira vez em meados de 99 para 2000.
Era febre, tinha de todo jeito. Alça mais grossinha, alça mais fininha e grudenta, com brilho, sem brilho, com frescura, sem frescura... Tá, tudo bem. Não era de se espantar que as mulheres se surpreendessem com a novidade e até quisessem experimentar, por que não, né? Mas vejam só.. Anos e anos depois de que essa merda foi inventada, ela ainda continua em evidência.
Morte à alça de silicone! Não mate seu visual, aquele mesmo que você demorou horas idealizando e achando que ia abafar. Porque tomara que caia foi criado pra usar com sutiã tomara que caia também e se for pra usar aquela blusa de alcinha, melhor que se compre um sutiã com uma alça bonita e que realmente possa aparecer, acredite, minha amiga, sua alça de silicone encardida não se adequa à pele, não é invisível, não é charmosa, não possui vantagem nenhuma a não ser sustentar suas peitcholas, coisa que qualquer lingerie vagabunda faz.
Falam tanto da calcinha bege, que ela é brox(ch?)ante e tra la la la, mas porque raios não falam da alça de silicone?
Recomendo que os homens adicionem mais um verbete aos seus dicionários de vocabulários femininos:
Alça de silicone: 1. Alça de sutiã emborrachada e que a maioria das mulheres acham que é invisível.
2. Feia, encardida e vulgar, já deveria ter entrado em extinção, mas, não se sabe porquê, ainda a vemos nas ruas de todo o país.
Beijos não siliconados,
Anália
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Da série "COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE USAR"!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário