9. Joan Van Ark - atriz que se tornou conhecida no Brasil por ter participado do seriado Dallas.
8. Burt Reynolds – ator. Um dos maiores canastrões do cinema hollywoodiano não escolheu a dignidade de um Sean Connery, ou de um Anthony Hopkins, ou de um Harrison Ford, nem na aparência e nem na carreira.
7. Farrah Fawcett – atriz que se tornou célebre por sua participação do seriado “As Panteras” original.
6. Melanie Griffiths - Atriz. A atriz é a principal “queridinha” dos fofoqueiros de plásticas de holliwwod: todos ficam querendo saber qual é o próximo capítulo do horror. Há algo pior do que a velhice e a morte?
5. Donatella Versace – Socialite dona da grife Versace. Grandes somas de dinheiro sobrando, a convivência diária com super-modelos e a idade chegando, talvez tenham sido os fatores que mergulharam a milionária numa maratona sem fim de engrossamento de lábios, ritidoplastias, etc.
4. Elza Soares - cantora de música popular brasileira. A Elza não poderia faltar no nosso circo dos horrores, na versão tupiniquim que dá a medida do que não se deve fazer em termos de sucessivos “melhoramentos” faciais.
3. Pete Burns – cantor da Banda inglesa Dead or Alive. Por estar de cara limpa, a criatura parece mais morta do que viva. Visite o site do Dead or Alive para conferir como essa pessoa se parece quando está maquiada.
2. Michael Jackson Face Transformation – cantor pop Internacional. O participante hour concours de qualquer Top 10 de célebres deformidades plásticas internacionais não poderia ser outro, senão o cantor negro americano Michael Jackson, que atualmente é muito mais famoso por escândalos sexuais e transformações cosméticas, do que por sua música que alcançou seu apogeu no lançamento do álbum Thriller em 1982.
Esta mulher é uma celebridade internacional em razão do seu rosto desfigurado depois de 4 milhões de dólares torrados em inúmeras cirurgias, na mão de açougueiros sedentos de arrancar a grana providenciada pela polpuda pensão do ex-marido.
Vi enquanto peregrinava no NÃO SALVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário