quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Uma dermato e muitas inspirações...


Olá!



Hoje não vou falar sobre produtos.



Nem vou falar sobre tratamentos inéditos ou atualizações, nem tampouco vou dar dicas preciosas sobre os cuidados com a pele.



Hoje vou, apenas, agradecer.



Vou agradecer a todos os meus pacientes reais e aos virtuais, meus  queridos leitores do blog, pela inspiração.



Sim, isso mesmo, pela INS-PI-RA-ÇÃO.



Hoje foi um dia tumultuado, em que tentei resolver um milhão de coisas  pessoais e aquisições profissionais e, ainda, trabalhar.



Nem preciso dizer o quanto fiquei cansada e no meio da tarde me bateu uma exaustão, quase que uma vontade de desistir de tudo.



Mas Deus, aquele que sabe exatamente o que faz, pra variar me mandou pacientes que fizeram toda a diferença no meu dia.



Neste momento de extremo cansaço, ouvi as palavras mais certas e mais inspiradoras que eu poderia ter ouvido.



Ouvi elogios, ouvi verdades e ouvi um "obrigada"sem ter feito nada, além de ser eu mesma e de exercer a minha função enquanto profissional, aquela que escolhi para a minha vida.



Portanto, hoje, quem agradece sou eu.







Pelos inúmeros ensinamentos em cada encontro com um de vocês, pelo sorriso de retribuição pelos cabelos a mais, pelo brilho no olhar de satisfação de ver a pele bonita, pela contribuição nos  comentários dos posts aqui no blog.



Hoje, sou eu a que estava em busca de uma ajuda,  sem nem imaginar.



E, assim,  percebi o quanto sou uma pessoa sortuda, por ter cada um de vocês na minha vida.



Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário