quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Uma ampola de argan para chamar de NOSSA!


Oi, queridos!



Desculpem, amores, não tenho postado muito frequentemente. ( sniff!)



Esta reta final do ano tem me consumido bastante, muuuitttas consultas, muuiiitoosss casamentos e formaturas, muitosss procedimentos e uma dermato só...haja agenda!

Resumo da ópera:  chego em casa acabada, detonada, com forças só para ir até a academia e voltar!



Bom, desculpas  a parte o que importa é que hoje estou aqui para falar de novidades.

 Vcs sabem que, modestia a parte, novidades é comigo mesma.( abafa!)..



A novidade quentinha que acaba de sair do forno, desta vez, é a criação da a minha própria ampola  capilar a base de caviar e óleo de argan .

Simmmmm, peguei aquele óleo famosésimo do Moroccanoil  e deixei ale ainda MELHOR. Como? Acrescentei um complexo multivitaminas e a minha marca registrada, o caviar , claro.



 Este tratamento de recuperação capilar se chama SUPER HAIR COMPLEX.





O Kit vem com 10 ampolas de 5 ml para uso semanal.










A idéia é misturar toda a ampola em uma máscara capilar, colocar aquela touca "astronauta" que pode dar até divórcio ( rsrs), aguadar 15 min e enxaguar!


Pensa num fio sedoso, brilhoso, maravilhoso e saudável?






Trouxe hoje pra casa para testar, fiz uma mega-super hidratação nos fios e o resultado foi um cabelo brilhoso e macio de matar a vizinha de inveja!



A dica está dada, espero que gostem!



Bjinhos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário