quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pózinho amigo!


Olá!





Continuando os posts sobre os meus cuidados ( ou melhor, invenções!!), sem mistérios, hoje vamos ao pó!!



Neste caso, vou falar de 2 pózinhos que se tornaram meus best friends nos últimos tempos.



O primeiro é o Pó compacto com filtro solar.

Simmm, aquele meu braço direito ( e esquerdo!!)  sobre o qual já falei aqui.



Aquele queridinho que me acompanha na bolsa, na mesa do consultório, na penteadeira, no porta-luvas do carro, enfim....aquele que deixa o make ao longo do dia com aquela cara de "Oi, acabei de me maquiar !"  ao invés de "Oi, acabei de retornar da II guerra mundial! " porque controla o brilho ,  "ressucita" a maquiagem e reforça o FPS.





Pensando nisso, em atender as minhas necessidades, criei na manipulação algo que é o MEU número ( agora nosso!) e, ainda, multi-uso.

Isso mesmo. Este bonitinho é um pó compacto oil control com FPS 30 que me atende, diariamente, para todas estas funções que eu citei aí em cima.











Ele é mara, mas cuidado!!
Como eu digo sempre, usar apenas o pó como filtro solar não é recomendado para te proteger do Sol.
Neste caso, seria um plus de proteção. Além do filtro solar, reforce a proteção com o pozinho ao longo do dia, entende?


O segundo, invenção mais recente, é o Shampoo em pó
Este eu conheci a pouco tempo e , de verdade, tem tomado conta do meu coração.






Trata-se de um pozinho criado para "sugar" a oleosidade do fio de cabelo e proporcionar um efeito "Oi, acabei de secar meu cabelo!".


Basta aplicar no couro cabeludo em pequenas encostadinhas para controlar o brilho da raiz e ressucitar o penteado.
Ideal para aqueles momentos "jantar de última hora" ou ....preguiça mesmo de lavar os cabelos diariamente!


Gostaram??















Nenhum comentário:

Postar um comentário