quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PARTE 2



Desintoxique seu couro cabeludo e redobre os cuidados  capilares.





Quando o assunto é cabelos, a hora é agora para começar a revitalização intensiva dos pobre-coitados que habitam a sua cabeça e que você, sem saber ou sabendo, judia tanto no dia-a-dia.







Sim, queridas ( os ) judiamos MUIIIIIITO dos nossos fios tão amados quando tingimos, alisamos, clareamos, secamos no secador, fazemos chapinha, escova inteligente, progressiva, alinhamento, escova disso e daquilo.....UFAAAAA, é um multirão de judiação !



Aliás, falando em escovas inteligentes da vida e para quem tem interesse, assista este vídeo sobre os cabelos e o formol, achei maravilhoso:










Ainda, judiamos, com o stress diário, com o rabo-de-cabelo ou o coque, com o Sol escaldante da praia, com a água do mar e da piscina, com o vento, com a nossa alimentação cada vez mais regrada para manter o corpitcho em dia, com o suor abafado da academia e até com a água do chuveiro CHEIA ( eu disse CHEIA) de metais pesados.











Ahhhhh...o nosso cabelo é vitma de todas as nossas agressões diárias e mal fazemos em prol da sua saúde e da sua vitalidade.


Diante desta realidade cruel das madeixas, chegou a hora de olhá-la com outros olhos. Sob o olhar de quem cuida do rosto, do corpo e de tudo mais e que deseja, sim, cuidar da saúde dos seus cabelos e do couro cabeludo.





Aproveite este período pré-verão para se libertar das mechas metódicas até a raiz e dê um tempo do liso perfeito.


Aproveite que é a cara do verão o cabelo ondulado, com as pontas mais claras e raiz original de fábrica.


Lembre-se que o coitadinho não fez nada de mal a você e ele não tem culpa da sua vida ser corrida e não ter tempo de secar o cabelo, õu de não aceitar como ele é de verdade...ele só quer VIVER!

Pensando nele e só nele, preparei algumas dicas caseiras de cuidados nota mil para garantir saúde ao bonitão e vc atravessar o verão poderosa.

Vamos lá:









  1. Hidrate seus cabelos enriquecendo suas máscara com mel natural , aqueles que compramos enfileirados no supermercado:

















  • Ingira Proteínas  (Não se esqueça de que o fio de cabelo é composto 90% de proteína)











  • E aplique proteína!













  • Tome polivitamínicos voltados à saúde dos fios








  • Borrife uma mistura de água thermal, vinagre de maçã ( meia xícara de chá) e água mineral ( 2 xícaras de chá) nos fios após lavar para garantir o brilho.









É isso, queridos.

Espero poder ter ajudado vocês nesta conquista diária para recuperar os seus fios, tão valioso e representativos na nossa vida.



MAS, SE FOR O CASO DE UM TRATAMENTO DE CHOQUE, AGUARDEM O PRÓXIMO POST A RESPEITO DA MAIS NOVA NOVIDADE NA CLINICA SANTA BARBARA PARA TRATAR OS CABELOS, A TERAPIA CAPILAR, UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO NO CONCEITO DE TRATAMENTO DOS FIOS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário