quarta-feira, 19 de setembro de 2012

E agora que já passou...Novidades!!


Oi, Leitoras ( es) mais do que queridos!





Gostaria de agradecer as palavras de carinho, os e-mail fofíssimos, a amizade que consolidamos no blog.

É muito bom saber o que vocês pensam e, melhor ainda, é ter a certeza do quanto vcs curtem o meu trabalho, muitas sem nem me conhecer pessoalmente...OBRIGADA!





Bom, como tudo passa e ficam a sabedoria, os aprendizados e a vontade de seguir em frente, o blog continua.

E continua falando em novidades na manipulação, para tornar o nosso tratamento ainda mais prazeroso e tecnológico ( uhmmm!).

Há algum tempo quero fazer este post, para falar do Lipobead blue AE.





Ãhmmm? Traduzindo: Macroesferas azuis contendo vitamina A e E no interior!!





Queridos, há algum tempo eu já as utilizo nos meus cremitchos de pele,  shampoos e ampolas de reconstrução capilar e ....adivinhem??AMO.

Além de ser um luxo, elas também são tecnologia pura.













Tratam-se de esferinhas azuis que são encorporadas ao creme, dependendo da concentração que se deseja. Neste meu creme multivitaminas, manipulei o lipobead blue a 6% com outros ativos, como o caviar, o ácido hialuronico e o extrato de café.



 
Ao espalhar na face, as esferinhas se rompem e liberam as vitaminas na forma ativa, naquele exato momento, para a sua pele.

Olhem só:

























A vantagem é que, além do glamour, os antioxidantes encapsulados na esferinha são totalmente absorvidos pela pele, pois não há contato direto das vitaminas com os outros ativos do creme, o que pode, em alguns casos, provocar a sua oxidação ou desestabilização..


Vocês sabem, eu AMO  a manipulação e fico cada vez mais encantada com estes avanços que tornam o nosso tratamento dermatológico ainda mais fascinante e super/ hiper agradável!


Beijos no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário