quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Meu cafajeste preferido.



Que meu namorado não leia e, se ler que não se ofenda. Mas aprendi na bicuda que devemos ficar com rapazes bonzinhos que nos amam como ele me ama (L). Meu namorado é um amor, e eu não troco ele nem por mil Brad Pitts, sérião.
Disse a frase acima porque meu cafajeste, meu cafetão preferido, por um azar do destino, não só é meu primo, como tb é um dos melhores amigos do meu namorado (sim, mundo minúsculo). Sempre sei qdo ele mente, sempre acreditei em tudo que ele disse, mesmo assim. E, sim, já fui doente de ser internada com camisa de força por ele. Olhei pra ele e já sabia: um sacana de marca maior, plim to amando. Eu com meus 19 aninhos na época, não via nenhum defeito, e tapava todas as mentiras/defeitos e afins dele com uma venda cor - de - rosa chamada "amor" que hj eu chamo de burrice.
Gente como ele me faz fazer loucuras inimagináveis, chorar de maneira inimaginável e me sentir viva, vivíssima, com amor e burrice saindo por todos os poros. É BOM DEMAIS. É algo muito intenso, uma mistura de doce com salgado, de tapa com carinho, de loucura com mais loucura ainda, de café sem açúcar. Meu primo sempre soube disso, porque, lógico, eu contei. E ele como bom cafetão deu toda corda necessária pra eu me enforcar. Ainda hj tenho dúvidas se ele simplesmente deu corda ou se algum dia me correspondeu, e como todo cafetão mete medo, eu não tive coragem de perguntar ( e hj eu já tenho 24 anos...).
Com tudo isso aprendi que apesar de me senitr viva a normalidade e um amor correspondido sem grandes frescuras tem lá seus valores... e é por isso que eu estou com meu namorado. Porque ele é normal, e tem o seu jeito normal de me fazer sentir viva. Às vezes não na mesma intensidade, é claro. mas aí a gente tem que optar, ou uma coisa ou outra! Que mania de mulher querer tudo! Hunft.


J.


esse escrevi pra Capricho, vamos ver se gostam.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
CF


às
21:05












Nenhum comentário:

Postar um comentário