quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Hidratação TDB!


Oie!



Este fim-de-semana fui para São Paulo para uma atualização e descobri um super produto " baratex" nas prateleiras das farmácias.

Estou falando da  multiuso MANTEIGA EMOLIENTE, da Granado:











Vcs se lembram da linha Pink da Granado, né? 


Eu já havia falado sobre a cera nutritiva para unhas e cutículas, lembram?


Pois bem, eu já era fã da cerinha, mas, sinceramente, esta manteiga me deixou A-LU-CI-NA-DA!





Composta por 3 tipos diferentes de manteigas ( cupuaçu, karite e murumuru) e com um cheirinho de um mix de frutas ela é super versátil, acabei usando nos cotovelos, pés, cutículas e ....pasmem: Área dos olhos!





A danada hidrata imediatamente a região e  confere  uma textura super macia, sedosa, sem besuntar.





Preço: 19 reais.





Avaliação final: Amei e não vivo mais sem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário