quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CUIDA DO QUE É SEU!



Eu tenho uma amiga lindíssima, daquele tipo que desperta olhares por onde passa... ao menos era assim uns meses atrás. Ela está namorando há 6 meses, a relação era tudo que ela sempre quis, até que ela percebeu que o namorado está perdendo o interesse, e já começou até a não disfarçar pra olhar outras mulheres (porque homem apaixonado disfarça o quanto pode! Não olhar que não dá né!).

E aí, ela me perguntou: Por quê?

Bom, estava na cara. Ela, assim como muitas outras mulheres fazem, deixou de se cuidar quando entrou numa relação estável.


E aí que eu digo:

- Meu bem, os seus pêlos não vão desaparecer magicamente, já para a depilação! Homem nenhum (ao menos os normais) gosta de descer a língua numa floresta.

- Usar moleton pode ser confortável, mas sinto dizer: não é excitante! Nops, no way, em caso algum.

- E aquele hidratante caríssimo, economizar pra quê? É seu namorado que tem que te achar cheirosa, não tem oportunidade ideal pra um hidratante não! Use-o, mas use com gosto, fique mais cheirosa que madame saindo da Bvlgari.

- Seu bumbum não vai ficar durinho e suas coxas torneadas, com você assistindo TV comendo um pacote de ruffles!

- Tem mais, roupas ficam velhas, sabia? Pare de adiar a ida às compras por preguiça de enfrentar o cansativo troca-troca, mulher tem que estar bem vestida, tipo, SEMPRE! Aquela calça jeans já sabe andar pela cidade sozinha! E a sandalinha básica então nem se fala.

- Soltar pum na frente dele pode ser uma demonstração de intimidade e tudo mais, mas homem tem que achar que MULHER NÃO PEIDA! N-Ã-O P-E-I-D-A!

- Outra coisa, só papai-mamãe enjoa, não deixe chegar a esse ponto. Se vista de puta, coelhinha da playboy, mulher-gato, whatever, mas impressione!!! Isso vai diminuir suas chances de ser corna (lógico, me baseando na Teoria do Cansaço, mas isso é assunto pra outro post).


Não é que só a aparência importe, mas ele não ficou a fim de você na primeira olhada porque te achou inteligente, carismática e blábláblá.

Com exceção das viciadas em beleza, mulher quando acha o que quer, tende a esquecer que tem que MANTER e se acomoda. “Mas ele me acha linda assim natural”, ah claro, então fica aí ao natural enquanto ele encara o rabo de outra.


Né não, Beckham?!


E, nos comentários, poupem-me do clichê “antes de ficar bonita pra ele, tem que ficar pra si”, o bêabá eu não perderia tempo postando aqui. Prontofalei.


Lady X.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
CF


às
11:27












Nenhum comentário:

Postar um comentário